Assistente De Apoio Técnico De Secretaria Escolar

Assistente De Apoio Técnico De Secretaria Escolar
Empresa:

Sistema Fiemt


Assistente De Apoio Técnico De Secretaria Escolar

Detalhes da Vaga

Acompanhar as atividades posto a sua disposição na execução das tarefas pré-definidas; Apoiar a execução de outras atividades da área/unidade, a critério do superior imediato, gerente e/ou coordenador; Apoiar na conferencia dos diários a cada bimestre; Atender as ligações externas e internas da área/unidade; Conhecer e operar os softwares de gerenciamento da unidade; Cumprir e fazer cumprir o Regimento Escolar e demais normas da unidade escolar; Desligar todos os aparelhos elétrico ? eletrônicos, luzes ao termino de suas atividades e fechar as portas quando for ultimo a deixar o ambiente; Dirigir veiculo da instituição para realização de trabalhos externos quando necessário; Executar junto à coordenação administrativa e financeira a logística do processo de matrícula; Executar suas atividades de acordo com a missão e visão do SESI, buscando sempre a melhoria continua; Expedir e receber documentos escolares; Manter a organização de documentos e arquivos referente ao seu processo, conforme as praticas internas e normas vigentes; Manter o seu espaço físico de trabalho organizado e limpo, atendendo de forma integral a filosofia do programa 10S; Manter o sigilo e a confidencialidade das informações e dados da instituição de acordo com os critérios de conduta ética; Manter os professores informados sobre qualquer alteração de entrada, saída e/ou mudança de período de alunos, após fechamento do diário durante o período letivo; Participar da formação / orientação da equipe de processo de matrícula; Propor melhorias ou a criação de procedimentos, instruções de trabalho, formulários e demais documentos que compõem o sistema de gestão da qualidade referente aos processos em que atua; Realizar processo de matrícula conforme normativas externas e internas; Realizar suas atividades de acordo com os procedimentos, normas, manuais, prazos, legislação pertinentes e demais diretrizes disponíveis; Redigir e expedir comunicados e ofícios; Zelar pela conservação, manutenção e segurança do patrimônio e equipamentos/materiais do SESI, atendendo as regras pertinentes a esse processo, bem como efetuar os controles da sua movimentação Zelar pela qualidade e o padrão de atendimento dos clientes externos e internos.
Conhecimentos específicos: Pacote Office; Capacidade de análise; Capacidade de síntese; Habilidade com números; Flexibilidade; Organização; Foco em resultados; Raciocínio lógico; Ética.
Conhecimentos em Informática: Indispensável - Nível: Básico
Número do Processo:0045/2020
Tipo de Contratação: Cadastro Reserva
Experiência comprovada nas atividades: Indispensável
CNH: Desejável - Categoria: B
Conselho de Classe: Não
Disponibilidade para viajar: Desejável
Disponibilidade para trabalhar final de semana: Desejável
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plano de Previdência Privada, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
Carga horária: 40 horas semanais
Horário de trabalho: Matutino/Vespertino - Das 8h às 17h30
Salário inicial: R$ 1.765,67
Salário de Efetivação: R$ 1.936,00 - (após o período de experiência de 90 dias).
Entidade: SESI
Local de trabalho: CUIABÁ - MT
Número de vagas: 1
Prazo para envio do curriculum: De 03/02/2020 a 09/02/2020


Fonte: Emprego Justo


Área:

  • Atendimento ao Cliente / Secretaria

Requisitos