Assistente De Administração De Pessoal- Edital24/2024

Assistente De Administração De Pessoal- Edital24/2024
Empresa:

Fundahc



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos. Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios. No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC. Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG. Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão. Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos: Transparência da gestão. Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistenciais. Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população. Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada. Nosso objetivo é entregar Excelência e Humanização em Saúde com tecnologia de ponta e capital humano competente. Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes. Será um prazer ter você conosco. /n Ensino Superior em andamento em Administração, RH ou áreas afins. Experiência de 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em unidade hospitalar /n Atender, por telefone e pessoalmente, colaboradores da Unidade; Atender os aprovados no processo seletivo e receber documentação necessária, conforme lista publicada no site; Encaminhar os aprovados para realizar exame admissional; Encaminhar os colaboradores que foram desligados para realizar exame demissional e mudança de função; Participar na divulgação e dinâmicas de datas comemorativas; Realizar integração técnica com os novos colaboradores; Coletar assinatura nos cartões de ponto; Cadastrar colaboradores e terceiros no sistema informatizado; Conferir toda documentação entregue e salvar na rede; Fornecer informações solicitadas pelos colaboradores sobre normas, benefícios, dúvidas nos contra cheques, etc; Cadastrar os colaboradores no Plano de Saúde e Odontológico, quando solicitado; Cadastrar digitais dos colaboradores nos pontos; Lançar justificativas nos pontos quando necessário de acordo com documento assinado pelo gestor e colaborador; Enviar e-mail para TI com escalas dos setores da Unidade para publicação no portal FUNDAHC; Emitir relatórios dos pontos identificando irregularidades e informando o gestor responsável e o gestor do departamento pessoal; Orientar os gestores quanto ao uso do sistema de ponto eletrônico; Encaminhar notificações aos gestores sobre irregularidades nos registros dos pontos pelos colaboradores; Protocolar e encaminhar documentos diversos para FUNDAHC; Fazer fechamento de folhas e lançar no sistema RM; Lançar e enviar aviso e recibo de férias no sistema RM; Emitir declarações diversas conforme solicitada pelos colaboradores ou gestores; Fazer relação de vale transporte; Encaminhar solicitação, demissão e movimentação de pessoal para FUNDAHC; Lançar e imprimir advertência ou suspensão no sistema RM; Zelar pela ética observando a legislação profissional e demais normas da Instituição; Participar de reuniões, quando solicitado; Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição; Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado; Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos; Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Administração De Pessoal- Edital24/2024
Empresa:

Fundahc



Função de trabalho:

Recursos humanos

Auxiliar De Departamento Pessoal

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