Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Oeiras_Pi - Demonstração De Interesse

Olá!Estamos muito felizes por seu interesse em ser um franqueado Stone! Se junte a nossa missão de pintar o Brasil de verde!Caso não tenho lido nosso edital,...


Desde Stone - Vagas Para Atração - Piauí

Publicado 11 days ago

Veranopolis_Rs - Demonstração De Interesse

Olá!Estamos muito felizes por seu interesse em ser um franqueado Stone! Se junte a nossa missão de pintar o Brasil de verde!Caso não tenho lido nosso edital,...


Desde Stone - Vagas Para Atração - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Analista De Novos Negócios Pleno

Você já pensou em trabalhar em uma das melhores empresas de soluções de logística integrada da América Latina?São 12 anos de experiência e muitos projetos pe...


Desde Hidrovias Do Brasil - São Paulo

Publicado 14 days ago

Auxiliar De Dp / Monte Mor / 1 Vaga -S- - 2847508 -

Auxiliar De Dp / Monte Mor / 1 Vaga -S- - 2847508 -
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

auxiliar de DP / MONTE MOR / 1 VAGA -S- -
2847508 - :

Descrição do emprego:

ASSISTENTE DE DP / MONTE MOR / 1 VAGA(S)

11 / 12 10:57 ( 2847508 )

Escritório Contábil está com 1 vaga(s) em aberto para Monte Mor.

Responsabilidades:Rotinas básicas de Departamento Pessoal em escritório contábil Elaboração de Admissão, Férias, Rescisão, Folha de Pagamento, Adiantamento, 13º e PLR. Entrega de obrigações mensais e anuais como e social, SEFIP, DCTFWeb, DIRF e PERDCOMP.
Requisitos pretendidos:Desejável superior completo ou em andamento em Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas; Desejável experiência com o sistema Contmatic; Ter conhecimento no pacote office.
Remuneração:a combinar
vantagens e Benefícios:Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte, Vale alimentação.
ATENÇÃO:Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações:Será um diferencial o conhecimento em escritório contábil com carteira de clientes de diversos ramos de atividade. Enviar Pretensão salarial. Horário: De segunda a sexta-feira das 07:30h as 17:17h (01:00 de almoço). Regime de Contratação CLT (Efetivo)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Simone para o e-mail E-Mail: ****** com a sigla Ass DP no campo assunto até o dia 31/12/2023.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Competências:

Categoria de emprego:
Não esp. [ Ver todos os empregos de Não esp. ]

Requisitos linguísticos:

Tipo de emprego:

Remuneração:
Não especificado

Grau académico:
não especificado

Anos de experiência:
Não especificado

Localização do emprego:
São Paulo, São Paulo

Tipo de empresa
Empregador

Data de publicação:
2023-12-11 / Viewed 9 times

Informação de contacto

Empresa:

Email de contacto:
******

Requisitos


Conhecimentos:
Auxiliar De Dp / Monte Mor / 1 Vaga -S- - 2847508 -
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-04-24T06:54:06.902Z