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Empresa:

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Função de trabalho:

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Detalhes da Vaga

Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires Sobre nós: Em 2024 completaremos 33 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país. A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. #AMagnumÉShow Responsabilidades e Atribuições: Cotação; Compras para o escritório; Cadastro de fornecedores; Lançamento dos pagamentos da loja; Emissão e lançamento de Notas Fiscais; Abertura e fechamento de caixa; Atendimento ao público; Auxiliar no controle financeiro; Suporte ao setor administrativo; Suporte ao gestor da unidade; Organização e controle de documentos. Requisitos: Ensino médio completo ou superior em Administração ou áreas relacionadas; Pacote Office ; Vivência com rotinas administrativas/financeiras; Experiência com o sistema SAP será um diferencial.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Porto Velho/Ro
Empresa:

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Função de trabalho:

Administração

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