Um dia, sonhamos com uma companhia que tivesse nossas crenças e valores espalhados pelos corredores, fábricas, rótulos, contratos, caminhões e nos rostos dos(as) nossos(as) colaboradores(as)... Uma empresa feita de pessoas solares! Deste sonho, nasceu a Solar, resultante da combinação de negócios das empresas Norsa, Renosa, Guararapes e, mais recentemente, com Grupo Simões, sendo somente a divisão de bebidas. Uma gigante empregadora, com forte atuação no Norte, Nordeste e Mato Grosso, e que trabalha com a marca mais conhecida do mundo. Somos o segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil , um dos 13 maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola no mundo, umas das vinte maiores empresas do Nordeste e uma das maiores empresas de bens de consumo do país. Com capacidade de produzir mais de três bilhões de litros de bebidas/ano para atender a aproximadamente 400 mil pontos de venda, a Solar possuir cerca de 15 mil colaboradores(as) distribuídos(as) pelas nossas 13 fábricas e 44 Centros de Distribuição, em uma área territorial que representa 70% do nosso Brasil , atuando na totalidade das regiões Norte, Nordeste e Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins. Mesmo com todo esse tamanho, somos diferentes porque somos quentes e solares. Somos um time de batalhadores que se mobilizam pelo trabalho porque somos apaixonados pelo que fazemos . Bem-vindo à Magia Solar Coca-Cola! /n Se você: Concluiu o ensino médio; Tem habilidade com Excel intermediário; Tem experiência em rotinas administrativas. #VemSerSolar Valorizamos se você também: Está cursando uma graduação em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH, ou áreas afins; Possui experiência em rotinas de departamento pessoal e benefícios. /n Garantir com excelência o cadastro de admissão de novos(as) funcionários(as) e cadastro de benefícios; Realizar o controle de tempo de término de contratos; Garantir a atualização cadastral dos funcionários através das ferramentas disponíveis pela companhia; Dar suporte aos processos de contabilizações de benefícios; Dar apoio nos atendimentos aos(as) colaboradores(as) e gestores(as) em relação às dúvidas dos processos.