Assistente
Empresa:

Multiemprego


Detalhes da Vaga

Assistente De Serviços - Executar serviços inerentes ao atendimento, soluções e encaminhamento das solicitações e reclamações efetuadas pelos consumidores e clientes da empresa.
Manter controles e follow-up dos contatos efetuados a fim de acompanhar as devidas soluções até o final dos processos, buscando continuidade e otimização dos serviços prestados.
Possuir conhecimentos dos produtos e serviços da empresa, bem como normas vigentes do Código de Defesa do Consumidor.
Elaborar relatórios mensais das atividades registrando todas as ocorrências relativas aos produtos da empresa, solicitações, reclamações e providências, objetivando contribuir para a tomada de decisões.
Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Benefícios:
Salário:
A Combinar Horário:
Requisitos Estado Civil:
Qualquer Experiência (anos):
Escolaridade:
Segundo Grau Completo
Para enviar a sua candidatura para este emprego, clique em iniciar sessão em baixo e utilize o formulário do site.

Ciudad: jundiaí


Fonte: Multiemprego


Área:

  • Serviços / BackOffice

Requisitos

Vagas Relacionadas

Permanent link to vaga de auxiliar de escritório : curitiba :pr

vaga aberta para auxiliar de escritório, para primeiro emprego, idade minima 18 anos, damos preferência a quem more próximo (Jardim social). Salário de acordo...


Paraná

Publicado hace un mes

Oferta: assistente de limpeza :santos :sp

Emprego De Auxiliar De Limpeza :Santos :Sp Competências: Categoria de emprego: Não esp. ( Ver todos os empregos de Não esp. ) Requisitos linguísticos: Tipo...


São Paulo

Publicado hace un mes

Emprego auxiliar administrativo : maceió : al

Requisitos: Ensino Médio Completo Desejável ter conhecimento e domínio pacote Office Atividades: Para atuar com estruturação e organização de arquivos de...


Alagoas

Publicado hace un mes

Vagas gestor de operação : call center

Atribuições: Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios à Empresa, assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos...


Rio de Janeiro

Publicado hace un mes