A Serede possui o Programa Ser Aprendiz, que tem como objetivo proporcionar aos aprendizes aperfeiçoamento de suas habilidades práticas, contribuindo para que se tornem profissionais capazes de realizar suas respectivas tarefas, conforme as orientações e direcionamentos, passados durante o período de atuação na empresa. Nosso programa tem duração de até 2 anos, com jornada de trabalho de 4 a 6 horas diárias e conta com mais de 800 horas de capacitação teórica e prática no nosso ambiente de trabalho. O aprendiz pode atuar nos nossos escritórios espalhados pelas 4 Regiões do País – Norte, Nordeste, Sul e Sudeste. COMO FUNCIONA? Além de oferecer a bolsa e benefícios para os seus participantes, esses jovens são auxiliados a ter uma rotina diária de trabalho. Recebendo sempre capacitação e acompanhamento para seu trabalho na sua jornada diária. QUEM PODE PARTICIPAR? Para quem deseja participar é preciso fazer sua inscrição pelo site da empresa, cumprir todas as etapas do processo seletivo e esperar ser selecionado. Mas como todos os programas, você deve estar atento aos seus requisitos, que são: Ter idade entre 18 e 22 anos (não existe limite de idade para pessoas com deficiência); Estar cursando o ensino médio ou que já ter concluído; Ter disponibilidade para exercer atividades com duração de 6 horas diárias, seja no turno da manhã ou tarde. Iniciativa, capacidade de solução de problemas e pro atividade; Prioridade para jovens da rede pública de ensino. QUAIS BENEFÍCIOS OFERECEMOS? Vale Transporte Seguro de Vida Férias Remuneradas (de acordo com a Lei, para contratos superiores a 12 meses) COMO É O PROCESSO SELETIVO? Inscrição, teste online, redação e vídeo entrevista (etapas online); Triagem dos currículos; Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo (etapa presencial); Processo de admissão. /n Jovens que estejam cursando o ensino médio ou que já tenham concluído; Ter disponibilidade para exercer atividades com duração de até 6 horas diárias, seja no turno da manhã ou tarde. Iniciativa, capacidade de solução de problemas e pro atividade. /n Realizar atividades administrativas na área apoiando os controles; Organização de documentos e arquivos; Realizar inserção de dados em planilhas e relatórios.