Formação: Superior Completo ou cursando em áreas de Tecnologia Local de trabalho – Faria Lima 1384 – Pinheiro e/ou Barão de Limeira 425 (disponibilidade para atender em ambos os sites caso necessário) Horário: 14:00 as 23:00 (Disponibilidade de horário, inclusive para atividades aos finais de semana, caso necessário) Perfil Experiência em central de serviços (Service Desk) com suporte ao usuário final (atendimento telefônico, registro de solicitação, atendimento remoto de 1º nível). Conhecimentos nos processos do ITIL (gerenciamento de incidentes, requisições, configurações e mudanças). Cursos e experiência em configuração e manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras). Cursos e experiência em instalação, configuração e solução de problemas em sistemas operacionais (Windows 8.1 / Windows 10) + pacote Office 365. Experiência em deployment de sistemas operacionais em computadores e mudanças físicas de layout no ambiente. Conhecimentos em infraestrutura de redes Microsoft (Domínio, Active Directory, DHCP, DNS, TCP/IP). Conhecimentos em configurações de redes LAN e WAN (Camadas 1, 2 e 3, configurações de portas em switches Cisco, 802.1x). Ótima comunicação verbal e escrita. Organização e pontualidade. Atividades: Atendimento técnico de Suporte n1 remoto aos usuários em chamados Responsável pelo atendimento telefônico e suporte remoto ao usuário final no que tange a resolução de incidentes que afetam o correto funcionamento dos produtos e serviços administrados pela área de TI; Responsável pelo suporte remoto ao usuário final no que tange ao atendimento das solicitações de serviços endereçadas ao time de TI; Monitorar os serviços e de forma proativa corrigir e/ ou interagir com as áreas pares para mitigar possíveis impactos; Responsável pela triagem, designação, priorização, atualização e follow-up dos chamados na fila para atendimento do time de TI; Responsável por monitorar e dar a correta tratativa para as solicitações encaminhadas por e-mail;
Qualificação: