Responsabilidades e Atribuições da PosiçãoÉ uma profissional que ficará responsável por realizar todo levantamento das necessidades de treinamentos, principalmente para área comercial. Realizar a implantação de programas de treinamento, elaboração de materiais e aplicação. Ø Identificar necessidades de treinamento ao avaliar pontos fortes e fracosØ Traduzir requisitos em treinamentos que levarão os funcionários ao próximo passo de suas carreirasØ Construir um programa de treinamento anual e preparar planos de ensinoØ Desenvolver materiais a serem entregues nas aulasØ Dirigir experiências de aprendizado estruturadas e monitorar a qualidade de seus resultadosØ Aclimatar novas contratações à empresa e conduzir sessões de orientaçãoØ Avaliar eficiência de treinamento para garantir a incorporação das habilidades e técnicas ensinadas ao comportamento de trabalho dos funcionáriosØ Avaliar periodicamente programas em andamento para garantir que reflitam qualquer mudançaØ Manter-se a par de novas tendências e ferramentas de desenvolvimento de funcionários Experiência Profissional, Técnica e Requisitos RequeridosØ Experiência comprovada na elaboração de treinamentos em um ambiente corporativoØ Conhecimento de projeto instrucional e princípios de aprendizagemØ Capacidade comprovada de gerenciar o ciclo de treinamentoØ Conhecimento adequado de software de gestão de aprendizagemØ Familiaridade com métodos tradicionais e modernos de treinamento, ferramentas e técnicasØ Capacidade para conduzir análise de custo-benefício e calcular o ROI de treinamentoØ Forte capacidade de tomada de decisõesØ Capacidade de apresentar informações complexas para uma variedade de públicosØ Proficiência no MS Office PPT e ExcelØ Proficiência em programas LMSØ Superior em Educação, Treinamento, HR ou área relacionada Local de Trabalho: Belo Horizonte