Presente em mais de 25 países , a Radix conecta pessoas, oportunidades, projetos e negócios no mundo todo. Nós criamos e transformamos conhecimento em resultados. Com times multidisciplinares e forte atuação em Engenharia, Automação, Desenvolvimento de Software e Produtos, TI Industrial e Consultoria, oferecemos serviços e soluções tecnológicas atendendo os mais variados setores da indústria. Desde a nossa fundação, em 2010, estamos na lista das Melhores Empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro, no Brasil e na América Latina. Aqui, a gente investe em criatividade, diversidade, capacitação e desenvolvimento de carreira. Quando um radixer cresce, nós crescemos também e, juntos, dobramos de tamanho nos últimos dois anos. A rotina da Radix é dinâmica, colaborativa e Everywhere , com profissionais atuando de 23 estados do Brasil, além de Estados Unidos, Europa e Asia. Nosso modelo de trabalho possibilita o equilíbrio para pessoas que estão sempre em movimento, gostam de liberdade e vivem a tecnologia e a inovação sem fronteiras. Somos inquietos, entusiastas da mudança e abraçamos a transformação sem perder os valores que guiam nossa trajetória: relações de longo prazo, foco nas pessoas, ética, agilidade e comprometimento. Vem com a gente se conectar ao seu futuro, #VemSerRadix. /n Ser formado ou estar cursando curso superior de tecnologia ou engenharia. Capacidade de conduzir reuniões e escrever relatórios completos Possuir Inglês Intermediário (conversação e escrita). /n Intervir em assuntos de atendimento de alta complexidade ao usuário; Avaliar e aprovar as solicitações de recursos de tecnologia (ex.: computadores, impressoras, telefones e tablets); Elaborar painéis de indicadores Power BI para auxiliar na gestão de Tecnologia Realizar inspeções de Saúde e Segurança Realizar visitas periódicas às áreas de negócio para avaliação e acompanhamento de demandas; Conduzir projetos de cabeamento e demandas de infraestrutura tecnológica para as áreas usuárias; Conduzir as atividades de preparação e montagem de infraestrutura tecnológica para eventos com transmissão Participar ou liderar os SQUAD's de Tecnologia; Suportar e orientar no uso dos serviços, canais de atendimento de Tecnologia, normas e políticas de Segurança da Informação, realização de treinamentos junto à área de negócios; Elaborar relatórios de uso e consumo de serviços de tecnologia, para orientações sobre uso consciente, e atividades de redução de custos junto às áreas de negócio; Realizar e coordenar o rastreamento (tracking) de chamados e interface com áreas resolvedoras, quando necessário; Solicitar priorização de atendimentos a incidentes e services requests, quando necessário; Suportar a elaboração do Resumo Executivo; Executar atividades relacionadas a iniciativas e projetos Suportar o acompanhamento dos indicadores de atendimento; Conduzir as demandas de EUC para OT; Realizar o atendimento de telefonia móvel e dispositivos de mobilidade operacional, incluindo DaaS; Avaliar e direcionar as demandas de cabeamento junto aos fornecedores; Avaliar, aprovar ou comunicar as mudanças (changes) com impacto para o usuário;