Analista De Relacionamento Escolas Ii

Analista De Relacionamento Escolas Ii
Empresa:

Adtalem


Lugar:

Minas Gerais


Área:

Produto

Analista De Relacionamento Escolas Ii

Detalhes da Vaga

Visão geral Prestar suporte, sob supervisão intermediária, na construção e execução do planejamento estratégico das campanhas, acompanhamento do plano do High School em cada uma das praças, suportando a Gerência com análises que auxiliem na tomada de decisão, a fim de garantir o atingimento das metas e resultados organizacionais.
ResponsabilidadesAcompanhar dados referentes aos processos de captação de alunos;
Participar do planejamento, acompanhamento e execução dos eventos estratégicos da marca para prospects de graduação;
Propor, implementar e analisar os KPIs para acompanhamento de resultados;
Executar o plano estratégico e avaliar performance do mesmo a fim de obter otimização na conversão;
Apoiar no desenvolvimento das estratégias de High School, convergência e crescimento das marcas;
Ter insights com base em oportunidades para melhorias dos processos;
Elaborar relatórios e análises, auxiliando na execução do plano de ação alinhado com o budget da área.
Fazer conferências de execução com os times locais no que tange a evento/outras ações, budget, acompanhamento dos resultados, treinamento, etc.
Analisar criticamente as bases de dados, fazendo correlação entre tabulações de informações.
Buscar tendências e atualizações, auxiliando na revisão do pipeline e na criação de novas ações para geração de maior engajamento com as escolas.
Monitorar e analisar as ações desenvolvidas pela concorrência, bem como produtos ofertados, preços e diferenciais, gerando benchmarking (análise e utilização de práticas de mercado) e procurando se diferenciar dos mesmos;
Prestar suporte aos times locais para alinhamento das estratégias de Marketing, de acordo com as necessidades de cada uma das praças;
Acompanhamento do bugdet da área, com base no planejado, reportando ao controle orçamentário de marketing;
Contribuir na elaboração do planejamento estratégico das marcas do grupo;
Ajudar na construção e levantamento da visão 360 das áreas parceiras;
Manter acompanhamento junto aos fornecedores nos desenvolvimentos de novas plataformas de interação com propects (Ex.: Enem Action)
Qualificações
Mínimas:
Ensino Superior completo
Inglês Intermediário
Habilidade com Excel Intermediário
Habilidade de criação e acompanhamento de fluxos e processos
Desejáveis:
Conhecimento de SAP
Conhecimento de ferramentas de análise
Conhecimento de eventos e ações de marketing


Fonte: Jobs4It


Área:

  • Marketing e Comunicação / Produto

Requisitos

Vagas Relacionadas

Cientista de dados

Cientista de dados Minerar e analisar dados de bancos de dados da empresa para impulsionar a otimização e o aprimoramento do desenvolvimento de produtos,...


Confidencial - Paraná

Publicado há um mês

Estagiário na área de comunicação

Requisitos:Ensino superior completo. Sem experiência. Que saiba tudo o que rola na universidade, goste da marca, seja capaz de representá-la bem. Estar cursando...


Piauí

Publicado há um mês

Assistente de publicidade

Local:Centro - São Leopoldo/RS Atividades:Elaborar peças de publicidade, criação e divulgação da marca em redes sociais. Horário:Segunda a Sexta das 9h às 18h...


Cursor Recursos Humanos - Rio Grande do Sul

Publicado há um mês

Estágio designer gráfico

Atividades: Colaborar com o setor de criação no desenvolvimento de peças impressas e digitais, (e-books, gifs, email mkt), relacionados a área de marketing e a...


Komlog Importação Ltda- Filial Tijucas - Santa Catarina

Publicado há um mês