Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Financeiro

Auxiliar Financeiro com Experiência na área curso técnico ou superior nas áreas contábeis, cursando ou concluído.Atividades: Auxiliar a responsável pelo fina...


Desde Ash Talentos - Goiás

Publicado 7 days ago

Assistente Controladoria

Consolidar dados para relatórios de desempenho de cada área. Acompanhar o fluxo de caixa (direto e indireto) Elaborar relatórios gerenciais; Auxiliar nas dem...


Desde Inovar Cosmeticos - Goiás

Publicado 7 days ago

Analista Financeiro - Bpo

**Sobre o time**:A área **BPO Financeiro** é responsável pela gestão das finanças dos empreendimentos, através do controle de custos e despesas, garantindo u...


Desde Trinus Co. - Goiás

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Cobrança

MAIS PROTEÇÃO VEICULAR CONTRATA:AUXILIAR DE COBRANÇANECESSÁRIO:BOA ESCRITA E COMUNICAÇÃOFACILIDADE EM TRABALHAR EM EQUIPEBENEFÍCIOS:SALÁRIO + COMISSÃO + VARI...


Desde Mais Proteção Veicular - Goiás

Publicado 7 days ago

Analista De Objetivos E Metas - Sênior

Analista De Objetivos E Metas - Sênior
Empresa:

Trinus Co.



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

Job description

Sobre a área:

A área Melhorias de Objetivos e Metas (MOM)- é uma área que tem por objetivo principal o aumento da eficiência e da eficácia das áreas finalísticas da Trinus Co. através da aplicação de conhecimentos, ferramentas e técnicas oriundas da administração em projetos e processos internos. Nossa missão é garantir uma ótima utilização dos recursos disponíveis em cada área e que os resultados estejam sempre em melhoria contínua. Fazemos isso guardando quatro macro processos principais: planejamento, organização, gerenciamento e controle. Para nós, “Planejar é identificar como agregar valor e como transformar isso em objetivos”; “Organizar é garantir a clareza sobre a cadeia de valor do negócio, seus processos, os papéis e responsabilidades da empresa e o funcionamento da governança corporativa”; “Gerenciar é guardar e melhorar a eficiência e a eficácia da organização” e “Controlar é capturar as lacunas da operação, ou seja, resolver problemas e atingir resultados excepcionais”

Main responsibilities

Como será o seu dia a dia:

Coletar e analisar informações complexas, desorganizadas ou espalhadas;

Formular e testar hipóteses para resolução de problemas;

Transmitir conhecimento diretamente à operação;

Desenvolver e comunicar recomendações de melhoria;

Apresentar resultados para alta administração;

Implemar pentrogramas de mudança e melhoria;

Implantar práticas de estruturação de um escritório de projetos, processos e da qualidade, o que envolve diagramação de processos, gerenciamento operacional de projetos e mensuração e controle quantitativo de resultados;

Trabalhar em equipes diversas, em todas as áreas da empresa;

Gerenciar expectativas de diferentes stakeholders;

Preparar ferramental para melhorar a performance das áreas.
Requirements and skills

O que buscamos em você:

- Graduação completa em qualquer área de conhecimento;
- Conhecimento em gerenciamento de projetos;
- Conhecimento em mapeamento de processos;
- Conhecimento em contabilidade ou finanças corporativas;
- Conhecimento em gestão da qualidade total;
- Conhecimento em PDCA;
- Conhecimento em MS Excel;

Desejável, mas não eliminatório:

- Conhecimento em MS Project;
- Conhecimento em BPM e BPMN;
- Conhecimento em PMBOK;
- Conhecimento em MS Sharepoint;
- Conhecimento em MS Power Tools/Apps;
- Conhecimento em Sistema UAU.

Critérios que aumentam o match na vaga:

- Boa comunicação;
- Capacidade de realizar apresentações;
- Capacidade de conduzir reuniões;
- Capacidade de resolução de problemas.

Additional information

Para essa vaga você precisa:

- Postura proativa! Isso significa que não desejamos uma pessoa que age apenas mediante ordens e demandas, precisamos de alguém com experiência para saber o que deve ser feito;
- Análise crítica! Isso significa que desejamos um profissional capaz de resolver problemas que aparecerem e estejam impedindo sua execução e que remova obstáculos inerentes a natureza do próprio trabalho;
- Alta capacidade de execução! Isso significa que desejamos um profissional que não tenha o perfil excessivamente planejador, o planejamento ficará à cargo do líder, precisamos de um profissional executor.

Quem Somos

Somos fruto da inconformidade. Nascemos do sonho de um garoto goiano que hoje é quem rege todos os nossos passos com extrema maestria.

O propósito que move todos que decidem fazer parte dessa construção é desburocratizar, democratizar, inovar e transformar o mercado imobiliário. E pra isso erguemos uma ponte que liga o mercado financeiro ao imobiliário.

Como fazemos isso?

Ésimples! Acreditamos que onde háespaço o novo prospera.

Essa trajetória tem início com um encontro, pois os sonhos só se concretizam com os parceiros certos.

Em 2009 , Diego Siqueira uniu seus sonhos à determinação de Giovanna Dutra e criaram o que hoje conhecemos como Trinus Co., uma marca originada a partir da parceria entre3 empresas, TG Core, Serv+ e TBS Law.

Em 2013 nasceu a TG Core, gestora de recursos independente com foco no mercado imobiliário, autorizada pela CVM e associada à ANBIMA. Assim criamos o nosso primeiro pilar de sustentação: o TER .

O escritório de advocacia que hoje responde por TBSlaw, foi criado em 2017 trazendo a parceria perfeita para oferecer toda a segurança e legitimidade que os negócios necessitavam. O segundo dos três pilares estava pronto: o ENTREGAR .

O pilar que faltava para solidificar o sonho era o FAZER , e em 2018 a SERV+ se alia, como mais uma parceira. Com responsabilidade de dar governança e a expertise para as operações imobiliárias da carteira baseada pelos fundos.

Pronto, TER os investimentos necessários, FAZER o máximo com o mínimo, otimizando as empreitadas e ENTREGAR de forma correta e transparente todos os empreendimentos que gerimos.

Em 2019 estávamos prontos para expandir as operações e o escritório da TG Core é aberto no centro financeiro nervoso do Brasil, a Faria Lima.

Seguimos com a confiança daqueles que, assim como a gente, acreditam que é possível mudar a realidade habitacional brasileira e transformar a sociedade. Queremos muito mais e trabalhamos todos os dias em busca deste sonho que une mentes e mais mentes brilhantes com mesmo objetivo.

Acreditamos piamente que a cultura é o que define uma companhia, e a nossa é extremamente forte e atuante. Ela é composta por quatro mandamentos:

SOMOS AMBICIOSOS

Um shark é sócio desde o primeiro dia, ele se entrega de corpo e alma à missão, aqui não tem espaço para mercenários, somos todos missionários .

SOMOS RESILIENTES

Não existem obstáculos para um shark. Não fazemos restrições quando o assunto é vencer. Somos todos obstinados .

SOMOS INCONFORMADOS

Buscamos a inovação através da tecnologia, da sustentabilidade, da ousadia e da coragem para fazer diferente e transformar a forma de morar do Brasileiro. Somos todos inconformados .

SOMOS TRANSPARENTES

Nada é escondido debaixo do tapete, tudo é feito do jeito certo. Não fazemos concessões, não há preço quando o assunto é honestidade. Somos todos retos .

Se você espera uma empresa preocupada com planos de carreira, você está tentando mergulhar no aquário errado, o que nos importa é seu rendimento.

Não seja mediano e você será recompensado.

Você não precisa se preocupar em nos perguntar se aqui dentro existe a cultura do bônus. Sim, existe, caso você seja como esperamos: fora da curva.
Acreditamos que pessoas ordinárias são capazes de feitos extraordinários.

Aqui você não terá cargo, pois quem tem cargo pra nós é lambari, aqui você tem missão, e pra nós missão dada é missão cumprida .

Não se preocupe só com VOCÊ, só o TODO nos interessa. Deixe seu ego em casa, pois o ego do time é mais que satisfatório.

E aí? Você se considera um shark?

Se sim, aqui é o seu lugar! Acesse nossas oportunidades e se inscreva!

Tudo bem se você acha que este não é o aquário certo pra você! Temos certeza de que você encontrará o seu.
Vá e vença!

Já nos segue nas redes sociais?


Fonte: Bebee2

Requisitos

Analista De Objetivos E Metas - Sênior
Empresa:

Trinus Co.



Função de trabalho:

Financeiro

Built at: 2024-03-29T14:58:55.821Z