Se você quer fazer parte de uma empresa que é 100% a fim de pessoas, desafiadora e que está em pleno processo de transformação, está no lugar certo.
Você vai encontrar espaço para prototipar, experimentar novas formas de Ser e Fazer porque o nosso ecossistema começa aqui! Unimos ideias, pessoas, sonhos, afinal a nossa afinidade vai de A a Z.
#vempraAfinz
Qual o papel desse profissional?
Elaboração de relatórios diários, semanais e mensais e análises comparativas de indicadores de gestão de operações, para gestão da área
Extração, manuseio e geração de relatórios analíticos e gerenciais com base na coleta de dados diretamente no banco de dados interno sorocred
Conhecimentos de Oracle e/ou SQL (mandatório) para extração de dados de acordo com as demandas da área (recorrentes e pontuais)
Análise e levantamento de dados de outras fontes, conforme necessidades especificadas dos clientes internos da área de MIS como por exemplo levantamento dos valores realizados das metas de performance das áreas, atendimento, retenção, etc
Relatórios semanais de acompanhamento (plano X real) dos indicadores de produção (contas novas, faturamento (compras), volumes de financiamentos (rotativo, parcelados, renegociação, Empréstimos Pessoais), produção de seguros, volumes de Antecipação, etc apresentados no Comex (reuniões semanais da diretoria)
Elaboração de relatórios em visão Produto/Parceiro
Participação efetiva em projetos de automatização de extração de dados e processos da área de Planejamento Financeiro
Elaboração de relatórios e apresentações executivas em Power Point
O que é necessário para exercer o papel?
Necessário: SQL ou Oracle, pacote office (Word, Power Point e Excel avançado).
Desejável: Inglês Intermediário e conhecimento em linguagem de programação para banco de dados.
Formação: Superior completo ou em fase de conclusão em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Administração, Economia, Estatística, Matemática, Engenharia ou afins