Atuação com foco em eventos (eventos corporativos, feiras, ativações promocionais, lançamentos de produtos, patrocínios e etc) desde a montagem do briefing para as agências, planejamento e acompanhamento da execução do trabalho feito; parte financeira, realizando a gestão de fornecedores e controle de pagamentos; a logística, que inclui a movimentação dos carros, desde a retirada do veículo da fábrica até o destino do evento, assim como todo o trâmite burocrático relacionado;
Elaboração de apresentações no PowerPoint, levantamento de dados, pesquisas métricas e conteúdos relacionados aos eventos, grupos de lançamentos, pós vendas;
Direcionamento as agências, atuando em sinergia e estimulando a criação de projetos que possibilitem o crescimento da marca, incluindo ativações e/ou participações em feiras e eventos que façam sentido ao posicionamento estratégico da empresa para marcas e produtos;
Coordenação de todo o fluxo de aprovações de projetos e planilhas entre agência, cliente, compras e áreas internas correlacionadas;
Supervisão e monitoramento de agência de eventos, agencia responsável pelo conteúdo e agencia de logística dos convidados para o evento, além de qualquer contratação de fornecedor agregado ao evento.
Identificar e recomendar melhorias e oportunidades para a marca e para os eventos por meio de pesquisas, visando sempre olhar para as redes sociais a fim de aumentar a reverberação de forma contínua, sempre atuando em sinergia com o time de social de Publicidade. 5801,00 Graduação completa em Administração de Empresas, Contabilidade e áreas correlatas, além de Marketing, Tecnólogo em Eventos;
Pacote Office (Excel Intermediário/Power Point Avançado);
Inglês Avançado;
Disponibilidade para viagens nacionais (em alguns casos aos finais de semana);
Experiência atuando com eventos (gestão e controle de eventos corporativos, feiras, ativações promocionais, lançamentos de produtos, etc). Carga Horária: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 09:00 as 18:00 - 01:00 hora de Intervalo
Sem informação
Graduação completa em Administração de Empresas, Contabilidade e áreas correlatas, além de Marketing, Tecnólogo em Eventos;
Pacote Office (Excel Intermediário/Power Point Avançado);
Inglês Avançado;
Disponibilidade para viagens nacionais (em alguns casos aos finais de semana);
Experiência atuando com eventos (gestão e controle de eventos corporativos, feiras, ativações promocionais, lançamentos de produtos, etc).