Analista De Marketing Digital Pleno

Analista De Marketing Digital Pleno
Empresa:

Agência Fastway


Analista De Marketing Digital Pleno

Detalhes da Vaga

Não é novidade que são as experiências que irão te fazer evoluir em sua carreira.O que talvez você não saiba é que a empresa para qual você trabalhar, pode ser umaâncora ou uma propulsorada sua evolução, principalmente no mercado deagências de marketing digital. Nós percebemos isso comparando as pessoas que estão na nossa equipe com muitas das que geralmente recebemos para as entrevistas. Existem três pontos chaves que vão determinar se a empresa será a sua propulsora: 1º a cultura, 2º a competência da equipe e 3º o conhecimento gestão. Aqui posso te garantir que todos os três sãoabsurdamente fortes.
ENTÃO ÓTIMO!Agora que você sabe disso,te convido a se candidatar a esta vagapara que possamos te explicar como é trabalhar aqui e como iremos conseguir extrair todo o seu potencial.
Antes disso, veja abaixo um pouco do que você irá fazer e do que você precisa saber. Lembrando que vocêirá atuar em vários projetos de empresas de vários segmentos.
IMPORTANTE:
Antes de tudo, é importante frisar que somos uma agência de performance, ou seja: nossos clientes nos contratam porque querem aumentar suas vendas, portanto, temos foco em resultado e o seu perfil deve ser altamente voltado para este foco. Você deve ser capaz de elaborar formas estratégias agressivas para aumentar a captação de leads.
Deveres e Responsabilidades
Analisar, criar e gerir campanhas no Google Ads;
Analisar, criar e gerir campanhas campanhas de social ads;
Atuar na análise e gestão de conteúdo com foco em estratégia e campanhas de marketing digital;
Participar na criação de landingpages estratégicas usadas nas campanhas;
Gerir campanhas de e-mail marketing;
Criar e implementar ações para geração de tráfego para site;
Implementação de SEO em sites Wordpress (não fará redação);

Desenvolver de ações promocionais de marketing em diversos canais;
Planejar e implementar lançamentos de produtos com foco no ambiente on-line;
Realizar gestão de dados de tráfego no Google Analytics;

Qualificações e Habilidades
Experiência nas ferramentas Google Analytics e Google Adwords;
Conhecimento em SEO;
Conhecimento em ferramentas de análise de SEO como Analytics, SEMrush.
Conhecimento em Remarketing;
Conhecimento de técnicas multidisciplinares de marketing digital;
Compreensão do comportamento de busca do consumidor em seus diversos estágios de aquisição;
Conhecimento de testes A/B;
Conhecimento de táticas de conversão e análise de informações;
Capacidade de organizar todos estes fatores dentro de uma linha de ação para contribuir na elaboração de projetos para sites institucionais;
Ter atitude proativa, senso crítico, raciocínio lógico.

Diferenciais
Conhecimento em ferramentas de análise de SEO como Analytics, SemRush e outras que iremos perguntar pessoalmente;
Conhecimento das ferramentas Mautic;
Conhecimento em CMS Wordpress.

Benefícios
Auxilio Combustível;
Vale refeição;
Coffee Space com biscoitos e café o dia todo;
Sala de descompressão;
Duas telas.

Tipo de vaga:Tempo Integral
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Experiência:
Marketing Digital (Preferencial)


Fonte: Emprego Justo


Área:

  • Outros / Outros empregos

Requisitos