Analista De Growth Marketing

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Empresa:

Pipz


Analista De Growth Marketing

Detalhes da Vaga

ANALISTA DE GROWTH MARKETING

Empresa busca um (a) Analista de Growth Marketing para fazer parte do time de Marketing. Alguém que seja organizado (a), colaborativo (a) e cujas decisões sejam sempre baseadas em dados! Seu papel é analisar métricas de desempenho, documentar hipóteses e operacionalizar experimentos em diferente contextos, canais e etapas da jornada do cliente. Você terá a missão de identificar e explorar oportunidades de Marketing, Vendas e Growth, contribuindo para o crescimento de toda a empresa.O que você vai fazer:
Idealizar, implementar, documentar e gerenciar experimentos de Growth Hacking;Criar relatórios de comportamento de visitantes, leads e clientes para identificar oportunidades de crescimento;Acompanhar o desempenho, sugerir e implementar melhorias para nossos canais orgânicos e pagos de aquisição de tráfego e leads;Monitorar resultados, sugerir e implementar melhorias em ações de mídia paga, fluxos de nutrição, inbound marketing, content marketing e social media;Contribuir direta e indiretamente com experimentos, ações e táticas estratégicas nos departamentos de Marketing, Vendas, Customer Success e Produto;Conhecer e entender as funcionalidades do nosso produto para aplicá-lo estrategicamente nas empresas e negócios de nossos clientes;
O que você precisa ter:
Graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Engenharia, Ciências da Computação ou áreas afins;Conhecimento avançado em Marketing DigitalConhecimento avançado em Inbound Marketing;Conhecimento avançado em Marketing de Conteúdo;Conhecimento avançado em Growth Hacking / Growth Marketing;Experiência prática em softwares: Google Analytics, Google Search Console, Google Data Studio, SEMRush, Ahrefs, Facebook Business, Google Ads, Mailchimp, ActiveCampaign, RD Station, Pipz;Experiência prática em técnicas de SEO, SEM e CRO;Capacidade de entender motivações de visitantes, leads, clientes e usuários, possibilitando criar conexões e criar comunicações precisas para transportá-los ao longo do funil;Perfil analítico, voltado à busca de respostas em dados.
O que é desejável:
Conhecimento em Jornada do Cliente e Customer Success;Visão sistêmica das etapas que compõem a jornada do cliente, bem como o papel de cada departamento ao longo da experiência;Mentalidade de crescimento, estar pronto (a) para testar muitas coisas novas, escalar experimentos bem-sucedidos e aprender com falhas e erros;Excelente comunicação oral e escrita;Inglês intermediário.


Fonte: Agendadoprodutor


Área:

  • Comercial & Vendas / Análise de Negócios

Requisitos