>Analista De Growth Marketing

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Empresa:

Pipz


>Analista De Growth Marketing

Detalhes da Vaga

2/1/2019

Empresa busca um (a) Analista de Growth Marketing para fazer parte do time de Marketing. Alguém que seja organizado (a), colaborativo (a) e cujas decisões sejam sempre baseadas em dados! Seu papel é analisar métricas de desempenho, documentar hipóteses e operacionalizar experimentos em diferente contextos, canais e etapas da jornada do cliente. Você terá a missão de identificar e explorar oportunidades de Marketing, Vendas e Growth, contribuindo para o crescimento de toda a empresa.
O que você vai fazer:
Idealizar, implementar, documentar e gerenciar experimentos de Growth Hacking;

Criar relatórios de comportamento de visitantes, leads e clientes para identificar oportunidades de crescimento;

Acompanhar o desempenho, sugerir e implementar melhorias para nossos canais orgânicos e pagos de aquisição de tráfego e leads;

Monitorar resultados, sugerir e implementar melhorias em ações de mídia paga, fluxos de nutrição, inbound marketing, content marketing e social media;

Contribuir direta e indiretamente com experimentos, ações e táticas estratégicas nos departamentos de Marketing, Vendas, Customer Success e Produto;

Conhecer e entender as funcionalidades do nosso produto para aplicá-lo estrategicamente nas empresas e negócios de nossos clientes;

O que você precisa ter:
Graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Engenharia, Ciências da Computação ou áreas afins;

Conhecimento avançado em Marketing Digital

Conhecimento avançado em Inbound Marketing;

Conhecimento avançado em Marketing de Conteúdo;

Conhecimento avançado em Growth Hacking / Growth Marketing;

Experiência prática em softwares: Google Analytics, Google Search Console, Google Data Studio, SEMRush, Ahrefs, Facebook Business, Google Ads, Mailchimp, ActiveCampaign, RD Station, Pipz;

Experiência prática em técnicas de SEO, SEM e CRO;

Capacidade de entender motivações de visitantes, leads, clientes e usuários, possibilitando criar conexões e criar comunicações precisas para transportá-los ao longo do funil;

Perfil analítico, voltado à busca de respostas em dados.

O que é desejável:
Conhecimento em Jornada do Cliente e Customer Success;

Visão sistêmica das etapas que compõem a jornada do cliente, bem como o papel de cada departamento ao longo da experiência;

Mentalidade de crescimento, estar pronto (a) para testar muitas coisas novas, escalar experimentos bem-sucedidos e aprender com falhas e erros;

Excelente comunicação oral e escrita;

Inglês intermediário.

Interessados(as) devem enviar currículos com a pretensão salarial para:**********


Fonte: Emprego Justo


Área:

  • Comercial & Vendas / Análise de Negócios

Requisitos