Analista De Crm

Analista De Crm
Empresa:

Sicredi


Analista De Crm

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um profissional para nos auxiliar no desenvolvimento da disciplina de CRM no Sicredi, com o objetivo de promover e recomendar aprimoramentos na plataforma.

Temos o constante desafio de aperfeiçoar a experiência do usuário e desenvolver o processo comercial das Cooperativas. Provemos inúmeras soluções para ofertas e ações de relacionamento através do CRM, além de atuar na atração de novos associados.

Por isso, queremos compartilhar o nosso dia:a:dia de trabalho complexo e dinAmico com pessoas tecnicamente capazes, que tenham visão de dono sobre o negócio e que dediquem sua energia para fazer algo com um propósito que impactará a comunidade como um todo. Comprometimento e vontade de fazer acontecer são essenciais
Responsabilidades e atribuições
Apoiar na construção e manutenção de rotinas de ofertas de produtos e serviços;
Desenvolver relatórios de acompanhamento de conversão e indicadores comerciais;
Planejar e estruturar campanhas de marketing em canais de CRM;
Desenvolver ações de prospecção em canais digitais;
Apoiar as Cooperativas no desdobramento das estratégias de negócio;
Dar manutenção a repositório de informações de comportamento de consumo, oriundas de sites, papers, artigos, dentre outras fontes;
Monitorar os resultados de performance do processo de geração e distribuição de ofertas de produtos e serviços;

Requisitos e qualificações
Ter conhecimento de CRM (Customer Relationship Management) e produtos and serviços financeiros
Construção de relatórios gerenciais
Segmentação de clientes
Gestão de projetos
Incentivos comerciais e campanhas

Informações adicionais


Fonte: Tiptopjob_Xml


Área:

  • Marketing e Comunicação / Marketing

Requisitos