Nível: Analista Cursos de: Publicidade e Propaganda, habilitação em Jornalismo,Bacharel em Comunicação,Bacharel em Comunicação Social,Bacharel em Comunicação Social,Bacharel em Comunicação Social,Bacharel em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda),Bacharel em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda,Bacharel em Comunicação Social - Jornalismo,Bacharel em Comunicação Social - Publicidade & Propaganda,Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda,Bacharel em Comunicação Social Integrada,Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo,Bacharel em Comunicação Social: Marketing e Propaganda Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 40 horas semanais.Demais informações, vide Comunicado disponível no site https://www.dezorziconsultoria.com.br/ Disponibilidade para viajar a trabalho Responsabilidades e Experiências desejáveis: ATRIBUIÇÕES GERAIS DO CARGO ANALISTA: ATRIBUIÇÕES GERAISDO CARGO ANALISTA: 1. Realizar atividades de comunicação interna e externa voltadas para o fortalecimento da imagem institucional perante os públicos de interesse; 2. Contribuir na elaboração e implementação da política de comunicação institucional; 3. Atender e/ou prestar assessoria de comunicação ao corpo diretor da Entidade; 4. Propor e/ou atender demandas das áreas internas no que diz respeito à criação de veículos eletrônicos, impressos e audiovisuais para divulgação de suas ações e serviços; 5. Redigir, revisar e editar as publicações técnicas e institucionais, observando a correção redacional e a adequação da linguagem; 6. Realizar cobertura jornalística e fotográfica dos eventos institucionais; 7. Pesquisar, propor, apurar, redigir, gravar, editar e veicular matérias para os diversos veículos de comunicação institucional; 8. Criar novos contatos com a imprensa e manter os existentes visando à divulgação de pautas e matérias de interesse da Unidade Estadual, bem como monitorar as que estão sendo produzidas pelos diversos veículos de comunicação; 9. Elaborar relatórios de atividades realizadas pela Unidade Estadual; 10. Manter o portal institucional atualizado, bem como pesquisar, planejar, propor e atuar na implementação de melhorias; 11. Atender o público leitor, seja ele internauta, das mídias impressas ou audiovisuais, repassando eventuais dúvidas às áreas internas, quando necessário; 12. Aplicar e orientar as áreas internas e os parceiros institucionais no uso correto da identidade visual do Sescoop; 13. Acompanhar a divulgação e a edição de matérias relacionadas a unidade estadual veiculadas por parceiros institucionais e veículos de comunicação em geral.