Superior completo;Experiência com escrita de estórias de usuários.Experiência com Squads de produtos digitais e aplicativos mobile;Conhecimento em metodologia ágil;Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos ágeis (Azure);Experiência em projetos de transformação digital;Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint.Diferencial:Experiência no segmento financeiro/bancário PJ.Testar e validar hipóteses com clientes (experiências e comportamentos);Criação do backlog e escrita das estórias de usuários;Alinhamento com principais stakeholders, líderes dos canais, produtos e áreas parceiras focando em obter a estrutura necessária para seus experimentos;Contribuir com o Product Manager na estratégia dos negócios/produtos e ser o elo de ligação entre a visão estratégica e a squad de canais;Interpretar e transformar as necessidades de negócio em histórias para serem desenvolvidas pelo time ágil, planejando e gerando entregas contínuas e incrementais;Acompanhar os indicadores (Produto, Canal, Processo e Qualidade);Identificar e analisar problemas e oportunidades, propondo e levantando soluções;Definir, priorizar e manter o backlog do time ágil, considerando as características de negócio, tecnologia e operação, visando melhoria da experiência do cliente, desenvolvimento de jornada de produto;Responder pelo alinhamento das metas e resultados dos ciclos de entregas das sprints com os objetivos e resultado do negócio (KPIs, OKRs);Comunicar a visão do produto para o time ágil, garantindo o alinhamento do backlog ao objetivo do time ágil;Representar os interesses do cliente final e negócio para o time;Analisar as necessidades e tendências de mercado, bem como produtos da concorrência, identificando oportunidades e GAPs;Acompanhar ciclo de vida e evolução dos produtos digitais em atuação conjunta com stakeholders e líderes de produtos;Liderança de especificações de negócios do CRM Comercial.