Regime: CLTLocal: Centro, Sorocaba/SPAtribuições:Prestar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware e software, envolvendo a montagem, reparo e configuração de equipamentos.Aplicar treinamento aos usuários na utilização de sistemas e uso de equipamentos.Configuração ou troca de mouse, teclado, monitor, impressora, cartuchos de tinta, roteadores entre outros.Manutenção e reparo de hardware (computador tipo Torre), como troca de fonte, memória e discos.Noção básica de infraestrutura (providenciar condições para o funcionamento de computadores em rede, telefonia, energia-elétrica).Instalação de software (antivírus, Pacote Office, Programas de Designer entre outros).Conhecimento de SO Windows, protocolos FTP, Active Directory e noção de Banco de Dados.Requisitos:Ensino médio completo.Superior ou técnico será um diferencial.Experiência comprovada na área.Remuneração:R$1.949,00/após 90 dias R$2.482,51.Benefícios:Vale Refeição R$ 29,00 por dia.Vale transporte (se preferir, descontado 6% do salário).Seguro de Vida.Assistência médica após o período de experiência.Assistência odontológica R$ 19,92 após o período de experiência.Carga Horária:De Segunda à Quinta das 08h às 18h e de Sexta das 08h às 17h.Perfil do Profissional:Buscamos um profissional que tenha boa comunicação, empatia, comprometimento, responsabilidade, agilidade, e facilidade para trabalhar em equipe.
O objetivo almejado do colaborador é ser uma pessoa com interesse em aprender, ser o braço direito na execução de projetos e na resolução de problemas no dia a dia, e ser um confiável canal de interação entre os departamentos e o setor de TI.Forma de ContrataçãoAgiliza Serviços EmpresariaisRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr