O que nós esperamos de você?Formação superior em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência anterior na área de benefícios, prestação de serviços, financeiro ou gestão de processos e projetos;Perfil proativo, organizado e comunicativo;Conhecimento avançado em Excel, e apresentações;Perfil analítico e senso crítico para questionar processos de negócios.Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:Desejável MBA ou pós-graduação em áreas correlatas a função;Experiência com o sistema de gestão de processos.Mapear, descrever e estruturar os processos das áreas relacionadas ao ciclo de vendasElaborar fluxos de trabalho, modelos e estratégias de negócios para melhorar os resultadosCriar e apresentar relatórios para a gerênciaSupervisionar a implementação de mudanças e melhorias em processos revisadosConduzir visitas a unidades da empresa para vivenciar a execução do processo vigente ou do novo processo implementadoEntrevistar as equipes para determinar a eficácia dos métodos usadosMonitorar a eficácia de fluxos de trabalho atualizadosManter-se a par das últimas práticas, avanços e tecnologias do setorColaborar com líderes e equipes técnicas para desenvolver novos processosInterpretar dados e métricas complexas para repassar à diretoria e outras partes interessadasDocumentar atividades de modelagem de processos para referênciaCriar um esquema claro do mapa de processos e requisitos de negóciosDetectar problemas e riscosMapear fluxos de atividadesIdentificar falhasCriar indicadores de desempenho de processosAnalisar resultados e compará-los a previsões passadas e planos de melhoria, de modo a encontrar quaisquer variâncias ou vantagens obtidasPromover workshops com as áreas relevantesComunicar-se com equipes de gestão de projetos, controle de finanças, supervisão de contas e contabilidade para monitorar as operações de negócios, controlar gastos, reduzir riscos e elaborar relatórios financeirosReunir-se com gerentes e clientes para discutir áreas de foco, questões estratégicas, processos centrais e possíveis melhorias nos negóciosExaminar e pesquisar novas práticas de negócios, métodos emergentes e inovações tecnológicas que possam ajudar a melhorar ou até automatizar processos e aumentar a eficiência