A história da Agenda Edu começou dentro da escola, por isso nosso propósito é - e sempre foi - engajar pessoas simplificando jornadas educacionais . Nascemos há 10 anos como uma agenda digital para melhorar a relação entre escola e família e hoje somos o SuperApp da educação, líder de mercado e com mais de 3 mil parceiros em todo o Brasil. Agora fazemos parte da Bemobi S.A, uma empresa global, presente em 47 países e pioneira na distribuição e monetização de soluções e plataformas móveis de Serviços Digitais, Microfinanças e Pagamentos digitais. Somos mais de 2.5 milhões de usuários no SuperApp que acreditam todos os dias que o futuro da educação é agora. Nossa missão: Engajar pessoas simplificando jornadas educacionais. Nossos pilares: Somos escola, porque queremos aprender sempre; Somos família, porque é onde tudo começa; Somos propósito, porque temos paixão pelo que fazemos. Nossos valores: Brilho nos olhos; Mão na massa; Disposição para ajudar; Aprendizado contínuo; Respeito às diferença; Resultados fazem história. Vamos juntos? /n Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou área financeira; Habilidades de comunicação eficazes e empatia no trato com clientes; Conhecimento básico em ferramentas de gestão financeira; Entendimento de métricas de resultados e custos de despesas. /n Atendimento: Agir proativamente para orientar as escolas, mitigando possíveis dúvidas de uso da plataforma; Alimentar informações nas ferramentas; Executar o planejamento operacional; Sugerir melhorias práticas/padrão para Playbook do suporte; Reportar dificuldades dos usuários ao time de produto, sugerindo ações de melhoria com base de dados; Financeiro/administrativo: Alimentar dados das contas a pagar; Realizar conciliação bancária Controlar arquivos financeiros; Auxiliar na gestão de compras.