Técnico De Suporte Ao Cliente

Técnico De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Run2Biz


Detalhes da Vaga

.Você é Técnico (a) em Suporte de TI e Customer Sucess, busca por expansão profissional e tem o desejo de transbordar o seu talento além do horizonte que enxerga, esta oportunidade pode ser sua!Prazer em conhecê-lo(a), somos a Run2biz. Uma empresa global de TI focada no desenvolvimento de soluções tecnológicas que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações.Trabalhamos fornecendo tecnologias para a Transformação Digital rápida, consistente e compatível com as mudanças aceleradas do nosso tempo.Estamos procurando pessoas apaixonadas por tecnologia e novos desafios, que se identifiquem com a cultura Ágil e que desejem engajar em uma empresa com atuação internacional. Atividades a serem desempenhadas:Prestar suporte técnico e atendimento ao cliente, resolvendo problemas e fornecendo orientações sobre o uso dos produtos ou serviços; Identificar e resolver problemas relatados pelos clientes, colaborando com outras equipes internas, como desenvolvimento de produto, para encontrar soluções eficazes e garantir a satisfação do cliente; Auxliar na criação de materiais de apoio, como tutoriais, vídeos instrutivos e guias de uso, para facilitar a adoção e o entendimento das funcionalidades dos produtos e serviços da empresa; Coletar feedback dos clientes sobre suas experiências, necessidades e sugestões de melhoria, comunicando essas informações às equipes relevantes dentro da empresa para contribuir para o aprimoramento contínuo dos produtos ou serviços; Apoiar no gerenciamento das contas dos clientes, monitorando sua atividade, identificando oportunidades de upsell ou cross-sell e garantindo que recebam o suporte necessário para alcançar seus objetivos e maximizar o valor de sua relação com a empresa; Analisar dados relacionados ao desempenho do cliente, como métricas de uso, satisfação do cliente e taxas de retenção, para identificar tendências, padrões e áreas de melhoria, e fornecer insights que ajudem a orientar as estratégias de sucesso do cliente; Colaborar com outras equipes, como Comercial, Marketing, Desenvolvimento de produto e operações, para garantir uma abordagem integrada e holística para o sucesso do cliente, compartilhando insights, alinhando estratégias e coordenando esforços em prol dos clientes; Continuar seu próprio desenvolvimento profissional, buscando aprender sobre as melhores práticas de suporte ao cliente, habilidades de comunicação, gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e outras áreas relevantes, para aprimorar suas habilidades e contribuir de maneira cada vez mais eficaz para a equipe de Suporte e Customer Success.Requisitos Indispensáveis:Ensino médio completo e/ou curso técnico relacionado a área de TI; Conhecimento emITIL 03 e 04; Conhecimento com ferramentas ITSM; Conhecimento com ferramentas de Kanban; Experiência comprovada em suporte ao usuário


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Run2Biz


Ajudante De Segurança Alimentar

Manter a linha segura e sanitariamente íntegra, apta a receber produtos que cumpram as especificações de qualidade e livres de contaminação de qualquer espéc...


Desde Manpower Group - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Work From Home Junior React Developer

Location: Remote WFH All Latin American Candidates welcome to applyOverview of the Role:We are looking to hire a skilled Junior React Developer capable of de...


Desde Workling - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Tech Lead

A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valo...


Desde Omie - Distrito Federal

Publicado a month ago

Pessoa Desenvolvedora Python Sênior - Squad Network

A Magalu Cloud é a plataforma de serviços de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do país, a Magazine Luiza. Nascemos em ...


Desde Magalu Cloud - Distrito Federal

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-06-02T21:24:31.807Z