Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Assistência Técnica Jr

**OPORTUNIDADE **para fazer parte de uma das empresas do Grupo H. Carlos Schneider, **a HACASA**.A Hacasa foi fundada em 1983 pelo Grupo H. Carlos Schneider,...


Desde Hacasa - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Agente De Inspeção Técnica

Certificar-se de que todas as normas e regulamentos são cumpridos pelos clientes;- Identificar possíveis riscos ou falhas nos equipamentos e sistemas de segu...


Desde Orsegups - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Técnico De Informática Joinville

Empresa do ramo de Outsourcing de TI contrata técnico de informática com foco em manutenção e suporte a impressoras.**Responsabilidades e atribuições**Realiz...


Desde Cuprh - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Instalador De Telecomunicações

Somos uma empresa de Telecom com mais de 16 anos no mercado. A empresa presta serviços nas áreas de engenharia, Manutenção de redes, Instalação e reparos nos...


Desde Cetp – Telecomunicações Ltda - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Suporte Técnico

Suporte Técnico
Empresa:

Sun Working


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de Suporte Técnico para fazer parte do nosso time!Vaga nova na empresa, então buscamos alguém que esteja disposta a nos ajudar a criar rotina e estruturar, alguém que tenha proatividade e saiba trabalhar em equipe.Atividades Profissionais- Analisar criticamente as demandas de atendimento a fim de compreender como apoiar o cliente;- Identificar prioridade das demandas de atendimento;- Tirar dúvidas quanto a utilização e configuração dos serviços;- Resolução de problemas técnicos;- Acompanhar os acordos de níveis de serviços (SLAs) dos tickets para garantir o atendimento dentro do prazo;- Registrar e categorizar os atendimentos na ferramenta de Helpdesk;- Realizar procedimentos técnicos;- Monitoramento da Rede.**Requisitos**:- Formação ou estar cursando qualquer curso relacionado a Técnologia da Informação (Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Técnico em Redes e Cursos Similares) Pode ser inicio do curso.- Preferiancialmente: Ter experiência com Helpdesk e SAC.Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLTSalário: R$1.600,00 - R$1.875,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Convênios e descontos comerciais- Estacionamento gratuito- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporte


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico
Empresa:

Sun Working


Built at: 2024-05-17T20:45:24.419Z