Atuação em Marketing para supervisionar equipe, coordenando atividades de inteligência de mercado, marketing digital, estrutura de Branding, eventos corporativos, atividades de designer, escrita criativa, comunicação e assessoria empresarial.
Formação: Superior em áreas da comunicação, marketing e afins.
Desejável Pós gradução em áreas correlatas de mídias sociais, marketing digital e afins.
Experiência: Supervisão de equipe, gestão de prazos, planejamento estratégico, análise de dados e métricas; planos de campanha, branding, indicadores, marketing de conteúdo, ferramentas de SEO, texto e escrita criativa
Diferencial: Atuação de demandas para vendas com uma estrutura de Business Development (SDRs, BDRs, LDRs, outbound, etc).
Como será no seu dia a dia: Elaborar planos estratégicos de comunicação, branding, employer branding e marketing comercial;Cuidar do posicionamento digital da empresa, desenvolver e gerenciar a comunicação através de redes sociais, site, newsletter, SEO, links patrocinados, inbound marketing;Planejar, criar e gerenciar a jornada do cliente, qualificação e engajamento (branding);Planos de campanha e sua execução, comunicação empresarial, execução de estratégia;Definir eventos a serem patrocinados para prospecção comercial, bem como organização dos mesmos com foco em relacionamento com clientes;Planejar ações de relacionamento com clientes, pesquisas de satisfação, realizar campanhas de marketing, projetos que visam satisfação do cliente;Marketing de conteúdo e escrita criativa;Supervisão da equipe, feedbacks com foco em desenvolvimento;Levantamento de pautas, interface com agência, produção de releases para veículos de imprensa regional e nacionais;Supervisionar a criação de peças gráficas conforme demanda;Report direto à diretoria;Apoio nas ações de Endomarketing, campanhas internas, eventos internos e afins.
#J-18808-Ljbffr