Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Projetos | Ba

Venha fazer parte do nosso time! Você é apaixonado por tecnologia e quer fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora? Quer fazer parte de um time que ama ...


Desde Loomy Smart Solutions - Bahia

Publicado 17 days ago

Banco - Técnico De Planejamento - Camaçari / Ba

**Descrição da empresa**- Bens de consumo e varejo- Certificação- Ciências biológicas- Comércio- Construção- Energia- Manufatura industrial- Meio Ambiente- M...


Desde Sgs - Bahia

Publicado 16 days ago

Coordenador(A) De Logística

Coordenador(a) de Logística - Distribuição - Porto Seguro (BA) Estamos em busca de um(a) Coordenador (a) de Logística - Distribuição para prestar suporte as ...


Desde Solar Coca-Cola - Bahia

Publicado 17 days ago

Analista De Projetos Pleno

Bons ventos trouxeram seu talento até nós...Somos a Aviva, uma empresa feita por pessoas e para pessoas. Detentora do Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe e H...


Desde Aviva - Bahia

Publicado 16 days ago

Supervisor De Hospitalidade

Supervisor De Hospitalidade
Empresa:

Aviva


Detalhes da Vaga

Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas Desde que nos tornamos AVIVA, em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição. Nós chamamos as pessoas colaboradoras de pessoas associadas , porque elas compartilham do nosso propósito de fazer famílias felizes , ampliando esse compromisso também para seus familiares, além de nossos clientes. Espere nada menos que Entretenimento Total ! Para nós, isso significa trabalhar com a mente aberta e o coração cheio de colaboração. A diversão e a alegria vêm da nossa cultura de acolhimento, formada por pessoas empáticas, empenhadas em servir em um ambiente que incentiva novas ideias, ousadia e inovação. O senso de prioridade em fazer famílias felizes nos confere o título de especialistas e multiplicadores da alegria , pautados na visão de que é preciso transportar as pessoas da vida real e do lugar comum para viver experiências fantásticas por meio do nosso jeito de servir. É uma forma também de levar a vida "mais Aviva" , enfrentando os desafios do dia a dia com leveza e nos mantendo focados para garantir alto desempenho, compartilhar conhecimentos, desenvolver novas habilidades e encontrar soluções. Mais do que uma promessa para o cliente, é importante também que todas as nossas pessoas associadas sintam essa experiência e cresçam com a gente. /n .Ensino Superior Completo Experiência anterior na função Disponibilidade de horário Pacote office intermediário /n Assegurar a qualidade do atendimento e serviços prestados aos clientes, acompanhando o atendimento personalizado a grupos, cliente VIP e hóspede com necessidade especial; Monitorar e interpretar as queixas e reclamações do hóspede e identificar suas causas, agindo de forma a eliminar os problemas e promover melhorias, inclusive inovar nos processos, identificando novas formas e locais de atendimento, garantindo a melhoria no fluxo. Articular-se com os demais departamentos buscando sempre conciliações entre os problemas levantados e solucionados; Zelar pela imagem da organização, que pode incluir garantir a boa aparência do pessoal da área de governança e recepção; Assegurar um ambiente compatível com as atividades do estabelecimento; preservar os aspectos éticos e legais, zelar pelo patrimônio; Sugerir e participar da implantação de novos projetos acompanhando prazos e procedimentos; Garantir a execução dos processos existentes no Grupo e em seu turno, comunicando aos gestores possíveis oportunidades de melhoria; Assegurar a satisfação dos hóspedes, sugerindo e acompanhando a criação de novos procedimentos, treinando equipes e incentivando a inovação ; Supervisionar as atividades dos subordinados direto, visitando as dependências do hotel e/ou pousadas, observando o atendimento aos hóspedes e consultando os relatórios referentes aos demais serviços, para certificar-se de sua correspondência aos padrões requeridos; Procurar novas soluções, através de benchmarking, atualização profissional e outros meios, para superar os resultados da empresa e as expectativas dos hóspedes; Manter-se informado sobre novas tecnologias para o setor de hotelaria; Garantir a manutenção dos pilares de hospitalidade envolvendo os superiores imediatos e subordinas, mantendo boa comunicação; Em conjunto com a gerência da área, propor o desenvolvimento de novos produtos e serviços hoteleiros, gerando ou não novas receitas; Apoiar o superior imediato em todos os projetos em que o referido gestor estiver envolvido; Treinar os subordinados sempre que necessário a fim de assegurar a satisfação de clientes e associados; Utilizar os serviços disponíveis aos clientes para que possa melhorá-los.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Hospitalidade
Empresa:

Aviva


Built at: 2024-06-14T05:27:06.900Z