Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 17 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 17 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 17 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 17 days ago

Supervisor De Contact Center

Supervisor De Contact Center
Empresa:

Ânima Educação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Supervisor de Contact Center Essa posição é para atuar no Ecossistema Ânima . que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes. Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade. Do que você precisa para concorrer à vaga: • Ensino superior cursando preferencialmente: Administração, Marketing ou Gestão de Pessoas. • Vivência com gestão de equipes. Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver a equipe e acompanhar os KPIs operacionais; • Controlar, orientar e executar tarefas que assegurem a concretização das atividades comerciais; • Assegurar que as atividades realizadas estejam de acordo com o planejamento e a política previamente estabelecidos; • Garantir a entrega de resultados e metas estabelecidas; • Executar demais atividades correlatas dentro da área, quando solicitado. Para esta vaga o modelo de atuação é: presencial - 12:00 ás 21:00 (2ªa6ª)1h interv/ 8:00 às12:00(sáb) Além de remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, aqui no Ecossistema Ânima, você também vai encontrar: • Bolsas de Estudos • Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir • Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida • Gympass • ECOA – Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos • Day-off no aniversário • Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos • Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação. Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota: 1. Análise dos currículos; 2. Avaliação técnica; 3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção; 4. Entrevista com a liderança Boa sorte! #SejaÂnima


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Contact Center
Empresa:

Ânima Educação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-14T01:09:15.059Z