Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador Lider

descrição da vagaINDAIATUBAOPERADOR LIDERResponsabilidades: Necessário experiencia em lidertança, gestao de equipe, bem como atuação em linha de produção e c...


São Paulo

Publicado 22 days ago

Gerente De Restaurante

DescriçãoGerenciamento de pessoas, operação, administração, financeiro, RH. Controle de escala, CMV, mercadorias, inventário, estoque e foco em vendas.Certif...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 22 days ago

Gerente De Vendas Corporativas

"Transformando Ambientes com Elegância e Inovação" Há 40 anos, a Orlean tem sido sinônimo de excelência no mundo do design de interiores.Fundada em 1984, a e...


Desde Orlean Moda E Design - São Paulo

Publicado 22 days ago

511842 - Chefe De Frios Transformados | Centro / Sp

Somos uma empresa do Grupo Casino e estamos presentes em todas as regiões do Brasil.Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das...


Desde Gpa - São Paulo

Publicado 22 days ago

Supervisor De Cartões E Serviços - Franca Sp

Supervisor De Cartões E Serviços - Franca Sp
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades:Fazer a gestão diária de venda e garantir o atingimento das metas;Supervisionar e fazer a gestão da equipe de Agentes;Analisar e alimentar a planilha de indicadores diariamente, afim de elaborar o diagnóstico das vendas;Montar plano de ação para melhor capitação de clientes;Requisitos:Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana). #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências Conhecimento de relatórios gerenciais e indicadores Possuir experiência com venda de Cartões ou Serviços Financeiros; Experiência com gestão de equipe de vendas Benefícios Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG Refeitório no local Vale transporte Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida Participação nos Lucros e Resultados


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Cartões E Serviços - Franca Sp
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-13T22:36:31.007Z