Requisitos: Definir, implantar, controlar e acompanhar processos, ferramentas e métricas para assegurar a qualidade dos produtos e serviços da empresa, atuando de forma próxima aos tomadores de decisão dos processos e apoiar na elaboração / monitoramento de planos de ação que visem a melhoria contínua e/ou correções aplicáveis a fim de aumentar a percepção de qualidade dos clientes internos e externos. Formação: Superior completo em Engenharia, Administração, ou TI – Tecnologia da Informação. Pós-Graduação em Gestão de Projetos, Gestão de Serviços, Gestão da Qualidade. Conhecimentos Inglês Avançado. Gestão de qualidade, ISO 9000, e ISO14000, Auditor líder, Auditoria, PPAP (Processo de Aprovação de Partes de Produção), FMEA (Análise de Modo de Falha), Lean, Six Sigma e ITIL. Ferramentas analíticas e de planejamento, como Microsoft Excel (incluindo uso de macros), Microsoft Power BI, Hyperion, Crystal Ball (simulação), dentre outros. Habilidades Orientação para pessoas, resultados e clientes. Habilidade em estabelecer laços de confiança e parcerias estratégicas em vários níveis organizacionais. Ampla resiliência e capacidade para atuar constantemente sob pressão de pessoas influentes, prazos apertados e circunstâncias técnicas imperfeitas. Excelente capacidade de sintetizar dados e de comunicá-los de forma sucinta. Fortes habilidades analíticas e ampla capacidade de abstração, incluindo destreza na estruturação de modelos, métodos e sistemas. Pro ativo Hands on Boa comunicação Conhecimento técnico do Produto Vivência em campo (plus) Visão de processo Conhecimento em Sistema de Gestão da Qualidade – ISO9001, ISO14001 e ISO45001 Bom conhecimento em aplicação de ferramentas da Qualidade – PDCA, 8D (método de solução de problemas), A3, Ishikawa, Mapa de processo Conceito de FMEA Conhecimento em gestão de projetos