Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa Organização como Supervisor(a) de Saúde e Segurança. Se você é um profissional que busca fazer a diferença na qualidade de vida dos trabalhadores por meio de uma gestão eficaz de saúde e segurança, é engajado com práticas e procedimentos da área ocupacional, esta é sua chance de impactar positivamente o ambiente de trabalho! Este profissional realizará o gerenciamento das atividades de saúde e segurança no âmbito da Unidade, participando da elaboração do plano de gestão da Unidade, divulgando programas junto a clientes, estabelecendo parcerias, mobilizando a participação de empresas e organizações públicas nos programas do SESI, compondo equipes, supervisionando a execução e avaliando os serviços prestados, registrando informações e compondo a estatística de atendimento, para contribuir com a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria.
Responsabilidades e atribuições •Divulgar os diferenciais dos serviços de saúde e segurança em relação aos concorrentes;
•Planejar as ações de saúde e segurança para a indústria, incluindo (esporte, lazer, cultura e responsabilidade social), conforme diretrizes da Superintendência do SESI;
•Organizar, coordenar e controlar o atendimento e a prestação dos serviços, observando as metodologias e orientações determinadas;
•Coordenar a elaboração e divulgação do calendário das ações, eventos a atividades programadas pela Unidade;
•Gerenciar, coordenar, acompanhar e controlar a execução de ações e programas oferecido pelo SESI;
•Realizar a manutenção preventiva e calibragem dos equipamentos e instrumentos de medição utilizados na prestação de serviços;
•Interagir com a indústria, obtendo informações sobre os serviços prestados e levantando oportunidades de ampliação de novos atendimentos;
•Participar das relações com o mercado em interação com a área responsável;
•Elaborar e fundamentar a apresentação de propostas para a venda e a prestação de serviços;
•Supervisionar a prestação de serviços, buscando assegurar o atendimento dos requisitos exigidos pelo cliente;
•Administrar contratos de prestação de serviços ao SESI no âmbito da unidade;
•Obter a avaliação de satisfação de clientes sobre os serviços, ações desenvolvidas e programas realizados;
•Realizar em interação com a Supervisão Administrativa, o tratamento de reclamações inseridas no sistema de ocorrências;
•Avaliar os resultados tendo como base os indicadores de desempenho definidos para a sua área;
•Interagir com órgãos e entidades ligadas à sua área de atuação;
•Produzir relatórios e outros documentos analíticos, atendendo a demanda da Direção da Unidade e do Regional;
•Estabelecer parcerias com empresas e entidades públicas para o desenvolvimento de projetos que visem a melhorias de resultados;
•Avaliar, prever e solicitar o suprimento de recursos necessários ao desenvolvimento das atividades sob sua responsabilidade;
•Promover a comunicação interna e externa;
•Exercer outras responsabilidades da mesma natureza necessárias ao desenvolvimento das atividades de suporte administrativo e operacional;
•Executar outras atividades compatíveis e relacionadas à função.
Requisitos e qualificações Requisitos da Vaga (Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo) Ensino Superior Completo nas áreas de Segurança no Trabalho e/ou Saúde e/ou Administração; Experiência mínima de 6 (seis) meses em atividades relacionadas as áreas de Saúde Ocupacional; CNH categoria "B"; Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana; Disponibilidade para atuar na cidade de Itumbiara-GO. Conhecimentos Específicos Legislação aplicada à Saúde e Segurança no trabalho; Gestão de Projetos de Qualidade de Vida; Desenvolvimento de projetos e ações em sua área de atuação; Propostas de soluções ou novos negócios; Análise e gestão de indicadores financeiros e operacionais; Domínio em informática (pacote office) e tecnologias; Potencial comercial / relacionamentos; Planejamento e Gestão de Pessoas; Informática Básica (Pacote Office). [Desejáveis] Conhecimentos e/ou Experiências Serão diferenciais: Pós-graduação Completa na área ocupacional e/ ou Saúde e Segurança e/ou Gestão. Informações adicionais Nº de Identificação do Processo Seletivo: 7061517/2024 SESI Itumbiara Etapas do processo seletivo: Etapa – Análise Curricular Etapa – Avaliação de Competência Técnica Etapa – Avaliação de Potencial Obs.: A critério da organização, poderão ser criadas ou suprimidas etapas neste processo seletivo.
Informações de contratação: Local de Trabalho: SESI Itumbiara - Avenida Dom Pedro I, 273, Itumbiara, Goiás, Brasil, ******** Vaga (s): 1 Carga Horária Prevista: 40h semanais Escala de Trabalho: 8h00min às 12h00min - 14h00min às 18h00min Remuneração: R$ 8.092,00 Contrato de trabalho: Prazo Indeterminado Nossos principais benefícios: Plano de Saúde (coparticipação); Vale Alimentação e/ou Refeição; PPR (Programa de Participação nos Resultados); Plano de Desenvolvimento Individual (PDI); Clube de Descontos; Telemedicina; Bolsa de Estudos; Vale Transporte; Seguro de Vida; Incentivos Educacionais; Universidade Corporativa; Apoio Psicológico; Ações de Saúde e Qualidade de Vida; Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI – GO; Benefícios da associação de empregados. *Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art. 443,§3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
*Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
*Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
Inscrições: Inscrições até: 16/5/2024 (quinta-feira) Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.