Supervisão De Mídia (Foco Em Estratégias)

Supervisão De Mídia (Foco Em Estratégias)
Empresa:

Publicis Worldwide



Função de trabalho:

Publicidade

Detalhes da Vaga

Descrição da empresaA Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita "A Agência do Ano" no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário.No último ano, a Publicis criou a campanha do "Incomodismo", que é uma palavra que não fazparte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz.É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los.Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador.O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas.A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney,Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação.Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.Descrição da vagaO perfil dará suporte na identificação, avaliação e uso de pacotes, negociações e estudos de boas práticas de mídia;Atender e preservar o relacionamento com veículos e identificar oportunidades comerciais (demanda, projetos especiais, ações diferenciadas, etc);Controlar e supervisionar a avaliação, o rateio e o uso de pacotes de mídia;Dar suporte à construção de estudos de guide para boas práticas de mídia (estudos de CPP, eficiência, etc);Suporte em estudos de público-alvo e consumo de meios.QualificaçõesAtuação com as demandas acima;Seja 80% offline e 20% digital; Ferramentas Kantar (Monitor Evolution, Instar, TGI, Adinsights) e Comscore;Conhecimento de sistemas de mídia (AD Systems);Domínio de conceitos de mídia;Facilidade em negociações, relações entre áreas, clientes e veículos;Conhecimento do dia-a-dia da mídia em planejamento de campanhas;Interesse por análise de dados com foco em comportamento do consumidor;Inglês avançado;Espanhol será considerado um diferencial.Informações adicionaisBenefícios:Assistência Médica e Odontológica;Seguro de Vida;Vale Refeição ou Alimentação;Auxílio internet;Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);Parceria com Gympass;Publicis Care - apoio psicológico;Day off de aniversário;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias;Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.Gostou?Inscreva-se já e compartilhe com os amigos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisão De Mídia (Foco Em Estratégias)
Empresa:

Publicis Worldwide



Função de trabalho:

Publicidade

Supervisão De Atendimento Publicitário

Quer fazer parte desse time?Então, olhe só a oportunidade que temos para você:O que você fará: Gestão de campanhas 360º, tanto online como offline (desenvolv...


Desde Mediabrands Brasil - São Paulo

Publicado 21 days ago

Social Media Manager(Three-Month Contract)

The Social Media Manager will be responsible for managing the Infinixers.brasil community projects on Instagram and TikTok. This role involves leading the st...


Desde Transsion - São Paulo

Publicado 21 days ago

Grupo Bcw Brasil - (Banco De Talentos) Estágio Em Comunicação/Relações Públicas

Já pensou em fazer parte de uma das maiores agências de comunicação integrada do mundo?O Grupo BCW Brasil tem compromisso com uma cultura inclusiva, consider...


Desde Bcw Latin America - São Paulo

Publicado 21 days ago

Assistente De Atendimento Publicitário

Venha fazer parte do nosso time! Estamos em busca de um profissional para impulsionar os negócios com nossos clientes. Se você tem experiência em agências de...


Desde Engenho De Ideias - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-01T17:25:55.307Z