Vaga: Sucesso do Cliente / Pós Vendas.Salário em torno de R$ 2.500,00Contratação CLTTrabalho presencial no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, de 09:00h às 18:00h, de Segunda-feira à Sexta-feira; Vale AlimentaçãoVale Transporte.ATRIBUIÇÕES? Gerenciar reclamações e críticas em nossos canais de atendimento; ? Esclarecer dúvidas; ? Corrigir inconformidade com os pedidos, apresentar soluções e alternativasapropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir asolução; ? Realizar pesquisas, solicitar avaliações e acompanhar o nível de satisfação dosclientes; ? Prevenir estrategicamente possíveis problemas que os consumidores possam ter; ? Construir relacionamentos sustentáveis e de confiança com cada cliente por meio deuma comunicação aberta e interativa; ? Responder as mensagens dos nossos canais de atendimento de forma educada eagradável; ? Fornecer informações exatas, verdadeiras e completas a respeito da nossaempresa/produtos; ? Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação da empresa; ? Incentivar o cliente a fazer o uso contínuo dos nossos produtos; ? Cuidar da comunidade de clientes entrando em contato por telefone, realizandoentrevistas e colhendo informações e depoimentos.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS OBRIGATÓRIAS? Ter experiência prévia de trabalho com atendimento ao cliente; ? Conhecimentos básicos de pacote office; ? Capacidade de conduzir negociações de maneira transparente, firme e idônea; ? Trabalhar bem em equipe, de maneira colaborativa, franca e transparente.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS DESEJÁVEIS? Boa comunicação oral e escrita; ? Organização e autonomia para lidar com alto volume de demandas; ? Senso crítico efacilidade de adaptação às mudanças; ? Capacidade criativa e analítica com foco na resolução de problemas.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:? Gostar de colocar a mão na massa com proatividade; ? Se comunicar deforma clara e objetiva; ? Gostar de buscar inovações criativas para alcançar os resultados; ? Ter familiaridade com trabalhar de forma independente e resiliente; ? Paixão por atender bem os clientes.COMO MENSURAR OS RESULTADOS? NPS? Lead time do atendimento? Avaliações no Reclame Aqui? Solução de problemas com envios (planilha de controle de reclamações com alogística)? Recebimento de depoimentos, avaliações e entrevistas com os clientes.FERRAMENTAS NECESSÁRIAS? Plataforma de atendimento Omnichannel (Whatsapp, E-mail e Meta)? Ferramenta de NPS? CRM? Reclame Aqui? Sistema de Controle de Tickets Platinum log? Planilha de Controle no Google Drive.