**Sobre a vaga**A área de consumo não para de crescer e estamos buscando um Atendimento de Conta Sênior para trabalhar com um time fera em Relações Públicas e Influência, sistema híbrido em São Paulo.**Responsabilidades e atribuições** Atividades**- Criação de planos e estratégias de comunicação;- Elaboração de pautas;- Produção de textos e de materiais de apoio (Q&As, briefing, mensagens-chaves etc);- Produção de relatórios;- Seleção, análise e recomendação de públicos para ações de comunicação;- Interlocução com áreas internas e com o cliente;- Acompanhamento de eventos e entrevistas;- Análise e gerenciamento de crise;- Atendimento a clientes da área de institucional/ negócios;- Contato, ações, brave ideas com imprensa e influenciadores digitais;- Gestão de times ágeis - Report gerencial dos contatos e evolução da conta.**Aqui um pouco do seu dia a dia**:- Atendimento a clientes da área de Consumo;- Contato, ações, brave ideas com influenciadores digitais (sempre!);- Report gerencial dos contatos e evolução da conta.**Requisitos e qualificações** Requisitos**- Experiência em relacionamento com imprensa e influenciadores;- Experiência em contas de alimentos/bebidas;- Breve conhecimento em sustentabilidade e agronegócio;- Domínio do idioma inglês;- Ter paixão por comunicação e fazer a diferença na vida dos clientes e das pessoas (afinal, seu trabalho impacta - e muito!).**É muito bacana também se você for uma pessoa**:- Organizada e boa com processos;- Adaptativa e flexível;- Com bom senso de prioridade;- Com bom entendimento de headlines, ganchos e boas histórias;- Ligada em tendências e inovação;- Com texto impecável.**Informações adicionais** Horário de trabalho**: 10h às 19h**__**Se identificou? Então queremos você no time!**Inscreva-se nesta vaga e não perca mais tempo! Temos diferentes modelos de contratação e benefícios para você.Boa sorte!