Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 17 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 17 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 17 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 17 days ago

Pessoa Supervisora De Atendimento

Pessoa Supervisora De Atendimento
Empresa:

Cogna Educacao


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONInovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si". Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Cogna! RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAcompanhar, orientar e dar suporte ao time de atendimento backoffice;Conduzir e engajar o time para o atingimento dos indicadores;Garantir a qualidade e o prazo de entrega das demandas do time;Controle sobre a perfomance do time;Fazer interface com áreas internas e externas;Ser ágil e assertivo em endereçamentos de priorizações;Elaborar estratégias/plano de ação para atingir resultados;Desdobrar informações de processos e da Cia de forma constante;Enviar relatórios/Informações a gestão sempre que necessário, de forma ágil e assertiva. Gestão de pessoas com foco em resultados, aplicar feedback e acompanhar PDI dos colaboradores;REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSConhecimento intermediário do Pacote Office;Boa comunicação escrita e verbal;Experiência em leitura de relatórios e gráficos;Conhecimento em CNV;Graduação completa ou cursando areas correlatas a área administrativa.ADDITIONAL INFORMATIONModelo de trabalho híbrido (3x na semana presenciais);Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado em ValinhosQuem somos Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si". Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade. #AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Cogna!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Supervisora De Atendimento
Empresa:

Cogna Educacao


Built at: 2024-06-13T17:40:44.967Z