#1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência. Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time. Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO. Venha fazer parte do nosso time! /n Experiência com suporte operacional de mídia, tanto com as rotinas relacionadas ao financeiro de mídia, com planejamento de meios offline e digitais de compra direta e com a gestão do budget do cliente Experiência com Mídia Off e On; Dinâmico, comunicativo, analítico e vontade de aprender. /n Responsável por dar suporte operacional de mídia da conta, tanto com as rotinas relacionadas ao financeiro de mídia, com planejamento de meios offline e digitais de compra direta e com a gestão do budget do cliente. Responsável por dar suporte a relatórios, análise de dados e pesquisa. Desenvolvimento dos Planejamentos táticos de mídia offline de campanhas multicanal e suporte no desenvolvimento dos planejamentos/recomendações estratégicos. Suporte na avaliação e métricas de mídia aplicadas ao negócio. Suporte na avaliação de projetos e pesquisa de mídia; Responsável pelos processos financeiros da área de mídia: emissão de Pis, Avs, acompanhamento de cash-flow e NFs de veículos junto ao time de financeiro; Gestão e atualização de flows de mídia; Acompanhamento e análise dos principais KPIs das campanhas, junto com o time de planejamento e operação Digital, recomendado melhorias contínuas para evolução de resultados; Desenvolvimento de relatórios de campanhas com análise quantitativas e qualitativas de dados, análises das ações de mídia de concorrência e geração de insights; Interface com os clientes, parceiros, veículos e equipe interna no dia a dia.