DETALHES DA VAGAEMPRESA: ALGAR TELECOMEstar Sempre Junto é uma verdade inquestionável da nossa história, cultura e marca. Desde nossa fundação, em 1954, buscamos oferecer as melhores soluções para nossos clientes. Hoje, atuamos em todo o Brasil com serviços de internet, celular, voz, dados, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta para clientes corporativos e do varejo. Mas vamos além: nós transformamos a vida através de soluções que conectem pessoas e melhora o desempenho de empresas. Tudo isso é feito por #GenteDeFibra que todos os dias buscam fazer a diferença. Convidamos você para fazer parte do nosso time de talentos. Gente de fibra. Gente Algar!RESPONSABILIDADES E ATIVIDADESResponsável por garantir os indicadores de prazo da companhia/Anatel,Realizar a análise e proposta de soluções operacionais e serviços, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho que possibilitem ganhos para empresa.Auxiliar a identificar, avaliar, intermediar, propor soluções e melhorias contínuas dos processos,Auxiliar no gerenciamento e atendimento de solicitações especiais da empresa á Anatel.- Participar de grupos de trabalhos técnicos Internos e externos á empresa.- Executar e relacionar visões de dashboards e IndicadoresTodas nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.- Contribuir de forma analítica de maneira a anteceder e sinergizar as demais áreas da empresa evitando problemas relacionados a operação técnica.Contratar e implantar projetos de Telecom de média e alta complexidade.APRESENTAÇÃO DO CARGOGARANTIR TECNICAMENTE A PLANTA DE TECNOLOGIA ATRAVÉS DO PROCESSO DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE FORMA A ASSEGURAR A ACESSIBILIDADE CONTINUIDADE E QUALIDADE DO PONTO DE VISTA DO CLIENTE BEM COMO ATUAR COMO FACILITADOR PARA O BOM DESEMPENHO DAS ATIVIDADES DA EQUIPE E NA INTERFACE SINERGIA COM AS DEMAIS ÁREAS DA EMPRESA PARCEIROS E FORNECEDORES.PRÉ - REQUISITOSResida nas Cidades: Lauro de Freitas