Somos a Alloha Fibra , maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de 140mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de clientes. A Alloha está focada em ampliar a oferta de fibra óptica para oportunizar maior acesso à internet e, dessa forma, aproximar pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros. Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Ensino médio completo Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico); Desejável curso em informativa básica. /n Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas ; Auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão na internet, abertura de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes ,entre outras atividades técnicas Dar suporte operacional; Saber contornar objeções; Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat; Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações; Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ; Ofertar produtos ou serviços; Agendar visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Monitoramento das atividades e rotas de instalações Utilizar sistemas internos. Sondar os motivos de cancelamento e reter clientes Realizar o atendimento ao cliente na solução e configuração técnica. Garantir a excelência do atendimento e resolução de problemas. Prestar atendimento ao cliente (telefônico, chat ou e-mail) a fim de garantir sua fidelização e retenção na base de ativos. Prestar atendimento telefônico ao cliente a fim de esclarecer dúvidas, possíveis contestações de faturas e se necessário realizar o encaminhamento de chamadas ao departamento responsável para tratativa.