**O QUE É SER MYRA?****É provocar a mudança com menos burocracia e mais coragem.**Ser Myra é saber ouvir e ser ouvido. É cuidar uns dos outros e cuidar do cliente. É entender que o aprendizado é a melhor parte da jornada. E é sempre querer saber mais. É transformar dados em conhecimento e com ele em mãos mudar o mundo. É provocar a mudança com menos burocracia e mais coragem.Se você quer se Myra, acredita no seu talento e consegue mostrar isso na prática, só vem!**Responsabilidades e atribuições**Desenvolver análises e visões qualitativas através da geração de informações produzidas pelas diferentes ferramentas de speech analytics;Produzir recomendações práticas, interpretando, explorando, identificando e comunicando insights sobre o negócio do cliente;Correlacionar os insights produzidos pela voz do cliente, somado aos dados de negócio, com o objetivo de mapear comportamentos e identificar oportunidades de melhoria contínua dos processos e tomadas de decisão;Entender a real necessidade do cliente para objetivar e canalizar esforços para a geração de dados aplicáveis às técnicas de desenvolvimento de machine learning, queries e algoritmos;**Requisitos e qualificações**Excel Avançado.Data Analytics.Diferenciais:Experiência a nível estratégico com dados e apresentações para cliente.**Informações adicionais****Outras habilidades que valorizamos**:- Cordialidade;- Adaptabilidade;- Criatividade- Objetividade;- Agilidade;- Perfil analítico**O que você vai encontrar por aqui**:- Ambiente sem preconceitos- Estrutura horizontal- Dress code livre- Programas de treinamento e desenvolvimento- Oportunidades de crescimento cross brands**Benefícios**:- Assistência médica e odontológica- Seguro de vida- Vale-transporte- Vale-refeição e alimentação- Gympass**Autenticidade**:Liberdade para ser quem você é!Queremos ter o melhor time jogando com a gente, por isso oferecemos oportunidades iguais para todos. Aqui não fazemos distinção de gênero, raça, credo ou cor! Somos todos Myra!Somos especialistas em gerar **insights **a partir do comportamento **humano**. Olhamos como o cliente conversa com as marcas e entregamos maneiras de melhorar os negócios e a experiência do consumidor.**Ser Myra é saber ouvir e ser ouvido.**É cuidar um dos outros e cuidar do cliente.É entender que o aprendizado é parte importante da jornada.**É sempre querer saber mais.**É transformar dados em conhecimento e, com ele em mãos, mudar o mundo.É provocar a mudança com menos burocracia e mais coragem.**Isso é ser Myra. Só vem!