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Murano | Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Simões



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos feitos de pessoas! Pessoas que trazem no coração o #OrgulhoDePertencer ! Um grupo empresarial, com três divisões, seis empresas e centenas de pessoas apaixonadas, comprometidas e alinhadas com os valores do Nosso Jeito de Ser! Somos transparentes no que fazemos, somos confiantes diante de nossos desafios, somos otimistas com a vida, temos respeito pelo próximo, pelo mundo ao redor, temos orgulho das nossas raízes, temos atitude para crescer, sabemos fazer a diferença, e é isso que nos faz sermos grandes. Trazemos firmes conosco os valores de Respeito , Determinação , Excelência e Credibilidad e, focados em contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Amazônia. Quer fazer parte? Vem com a gente! #VemProTimeGS /n O que esperamos que você possua:       Ensino Superior Cursando em administração ou áreas afins; Atendimento ao Cliente; Programas de Qualidade; Pacote Office Avançado. /n • Atender os clientes, ouvindo suas reivindicações, verificando ocorrências junto às áreas envolvidas, Vendas ou Pós-vendas, visando solução dos problemas e o resgate da imagem da montadora; • Acompanhar os casos de insatisfação considerados críticos, providenciando veículo reserva, quando necessário, objetivando reverter a insatisfação do cliente;  • Coordenar e acompanhar as RAC'S abertas através da Pesquisa de Satisfação, seja de Pós Vendas, seja de Venda de Novos, atentando para que as mesmas sejam solucionadas nos prazos estabelecidos, bem como informando aos Gestores das áreas o nível de satisfação dos clientes quanto a serviços e produtos, emitindo relatórios semanais e mensais com resultados do encerramento das RAC'S, para dar subsídios à tomada de decisões;  • Incentivar, sensibilizar e fornecer meios para utilização das ferramentas de qualidade; • Desenvolver ações motivacionais buscando o comprometimento dos colaboradores para superar as expectativas dos clientes; • Contribuir para ações de marketing tais como: emissão de malas-diretas, lançamentos de novos produtos, feiras, a fim de divulgar as marcas e imagens da montadora; • Contribuir para o cumprimento dos indicadores de suas atividades e das áreas da empresa; • Obter, tabular e divulgar de acordo com a orientação da Divisão de Operações e Gerência da Qualidade, dados de satisfação e insatisfação de clientes.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Murano | Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Simões



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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