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Monitor De Atendimento Contact Center
Empresa:

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Detalhes da Vaga

Atividades:1. Monitorar e avaliar os atendimentos realizados pela equipe2. Identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento3. Monitorar as trocas de plantão da equipe4. Realizar escalas de férias, estações de trabalho, finais de semana e feriados, e mantê-las atualizadas5. Colaborar com a organização do departamento6. Abrir e acompanhar chamados para a TI a respeito de dificuldades de acesso, falhas em sistemas e/ou equipamentos7. Acompanhar o cartão ponto dos colaboradores da equipe8. Acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores9. Realizar feedbacks, avaliações de experiência e de desempenho10. Monitorar produtividade da equipe11. Mediar conflitos na equipe12. Identificar as oportunidades de desenvolvimento dos colaboradores, aplicando plano de desenvolvimento individual13. Desenvolver referência de treinamento para novos colaboradores14. Receber e realizar a apresentação de novos colaboradores à equipe15. Acompanhar e, se necessário, facilitar treinamentos de reciclagem para equipe ou colaboradores de áreas afins16. Auxiliar os colaboradores da área referente a dúvidas na atividade desempenhada e/ou qualquer demanda trabalhista17. Observar as dificuldades que os colaboradores estão apresentando na atividade desempenhada e avaliar a necessidade de revisão do processo, atualização de informações ou treinamentos de reciclagem18. Orientar a equipe referente as atualizações e/ou alterações de fluxos de outras áreas que impactam nos atendimentos prestados pelo Contact Center19. Orientar os colaboradores da equipe sempre que observar ou receber alguma avaliação da área referente a não conformidades nosatendimentos, registrando as orientações na planilha de controle de avaliação interna do colaborador20. Aplicar medida disciplinar sempre que observar conduta indevida por parte do colaborador21. Registrar as ocorrências diárias da equipe, sempre que necessário22. Intervir com o beneficiário sempre que necessário23. Realizar contato com os clientes prestando esclarecimentos, retorno de reclamação e NPS24. Executar outras atividades correlatadas, de acordo Características Tipo de Contratação Tempo integral Remuneração Competitivo


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Monitor De Atendimento Contact Center
Empresa:

Unimed Litoral


Built at: 2024-06-15T21:57:45.686Z