Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Trainee Em Elétrica – Porto Alegre – Rs

Vivência em Construção Civil (elétrica será um diferencial). 1397,06 Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 07:30 às 17:18 (1 hora de interv...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 17 days ago

Auxiliar De Cozinha Abertura – Porto Alegre – Rs

Irá auxiliar os cozinheiros, higienizar e preparar saladas, preparar sobremesas, cuidar da organização e limpeza do local, controle de validades, entre outra...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 15 days ago

Manager Product Development

**ADP is hiring a Manager Product**- Are you inspired by transformation and making an impact on the lives of millions of people every day, even when it's mes...


Desde Adp - Rio Grande do Sul

Publicado 19 days ago

Porteiro – Porto Alegre Zona Leste, Viamão E Gravataí – Rs

Área de atuação: Portarias e VigilânciasLocalização: Porto Alegre-RSAtribuições: Atribuições: Controle de acesso de moradores, visitantes, prestadores de ser...


Desde Posta Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Líder Do Processo De Atendimento - E-Commerce

Líder Do Processo De Atendimento - E-Commerce
Empresa:

Lojas Renner S.A.


Detalhes da Vaga

Job descriptionOlá, tudo bem?
Estamos com uma oportunidade para Líder de Processos de Atendimento para o nosso time de e-commerce do nosso núcleo de atendimento ao cliente externo. Essa posição tem como principais responsabilidades, estar alinhado referente as transformações digitais da área, sendo principal motivador e facilitador para sua equipe alcançar os objetivos esperados, através de feedback, assumir a responsabilidade de encontrar o potencial em pessoas e processos. Main responsibilitiesComo líder de uma equipe de atendimento ao cliente, a posição tem como principal responsabilidade o desenvolvimento de seus liderados através de feedback contínuo;Realizar a entrega dos KPI's operacionais de sua equipe, colaborando para o atingimento dos objetivos do Núcleo de atendimento, elevando cada vez mais a satisfação do cliente;Estar alinhado com as transformações digitais da área, sendo facilitador e motivador para sua equipe. Requirements and skillsEnsino superior completo;Experiência comprovada com gestão de central de atendimento;Conhecimento de métricas de desempenho;Habilidades com pacote office;Habilidades de tomada de decisão;Habilidades de comunicação e liderança;Habilidades com gestão de tempo e conflitos. Additional informationHorários de trabalho:
12h45 às 21h - Escala 6x1
Candidaturas internas até: 27/03/2024



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Líder Do Processo De Atendimento - E-Commerce
Empresa:

Lojas Renner S.A.


Built at: 2024-05-28T16:24:42.748Z