Líder De Equipe - Customer Services - Mercado Envios

Líder De Equipe - Customer Services - Mercado Envios
Empresa:

Mercadolibre


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.Em Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias.  Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade de nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes, com foco em gerar um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,e sendo responsável por:Liderar as equipes de representantes de Customer Experience, gerenciando toda a rotina diária da operação, garantindo uma experiência diferenciada para os nossos usuários.Entender, acompanhar e atingir as metas de sua equipe, necessitando para isso entender com profundidade os indicadores sob sua gestão. Monitorar as métricas em tempo real, atuação em contingências, resolução de atendimentos e situações críticas, controle de registro de ponto, etc. Participar de grupos de trabalho e iniciativas voltadas aos principais indicadores da operação de CX. Desenvolver sua equipe, com feedbacks, planos de desenvolvimento individuais e planos de ação. Ser responsável por gerar um excelente clima de trabalho. Requisitos:Possuir formação superior completa. Contar com conhecimentos e experiência na gestão de pessoas, gestão de indicadores e gestão de operações. Ter conhecimento e manuseio de ferramentas como excel, planilhas google e Powerpoint.Possuir conhecimento com análise de dados, como Power BI será um diferencial.Ter experiência desenvolvida em posições similares.Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!


Fonte: Eightfold_Ai

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Equipe - Customer Services - Mercado Envios
Empresa:

Mercadolibre


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Associate, Customer Service (Japanese Speaker)

UPDATE: ???This is a remote job that can be applied from anywhere in the world. We put 'Brazil' as the location because LinkedIn told us there were more matc...


Desde Cadence - Brasil

Publicado 19 days ago

Estágio Em Atendimento Ao Cliente

Olá, somos a SuperFrete :)Estamos construindo a maior e mais amada rede de logística digital, quer fazer parte disso?Somos uma Startup que atua no segmento d...


Desde Superfrete - Brasil

Publicado 19 days ago

Customer Success Specialist

Vaga: Especialista em Customer Success - (Remoto)Tipo de Contratação: PJ ou CLT, conforme preferência do candidato.Descrição da Empresa:Fundada em 2014, noss...


Desde Rilix Ltda - Brasil

Publicado 19 days ago

Analista De Customer Success

Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Success apaixonado(a) por criar relações duradouras e positivas com nossos clientes. Você será essencial para ...


Desde Economy Software - Brasil

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-06-01T04:47:25.622Z