Paixão é o que nos move! Aqui nós trabalhamos em um ambiente em crescente evolução e desenvolvimento Somos diversos e plurais ????e diariamente aprendemos a nos reinventar, sempre pensando simples e agindo juntos . Entregar produtos de qualidade e a preços acessíveis nos motiva , afinal acreditamos que Poder é Ser Quem Você É! Nos moldes do nosso negócio Há 30 anos iniciava-se uma história de sucesso, que priorizava a qualidade e o bom atendimento como diferenciais; De lá para cá muito se modernizou e atualmente temos : · 76 lojas em 13 estados do Brasil #TorraLoja · 3 Centros de Armazenamento e Distribuição #MR3Log , · 1 administradora de cartões e produtos financeiros #TorraCartão, · 17 cafeterias #TorraCafé. Somos mais de 5 mil Torralovers apaixonados por esse estilo. Por mês , 1 milhão de clientes comprovam que compromisso, responsabilidade e dinamismo nos ajudam a atingir resultados e nos norteiam para irmos cada vez mais longe! Por aqui você fica por dentro da nossa passarela de oportunidades para nossas: · Lojas · E-commerce · Cartão · Centros de Distribuição · Áreas Corporativas /n Desejável superior completo ou cursando; Experiência de 1 ano na função. Vivência em varejo de moda; Cursos: VM, liderança e varejo; Habilidades: Comunicação clara, negociação, disciplina, organização, pontualidade e gentileza com pessoas. /n Liderar a equipe de cartão para garantir atendimento aos clientes dentro dos padrões de excelência definidos pela empresa e desenvolvimento das atividades diária da equipe; Garantir um clima agradável e de respeito entre os membros da equipe, trabalhando com desenvolvimento dos colaboradores sobre sua responsabilidade, através de treinamentos e feedback; Acompanhar metas e entrega de resultados, desenvolvendo ações que visam a motivação e trabalho em equipe para o alcance de metas e resultados definidos para o setor; Acompanhar e desenvolver a equipe promotores de cartão e demais colaboradores do apoio a fim de supervisionar e prevenir fraude, erros operacionais e documentos falsos; Acompanhar escala de horários e folgas da equipe, atuar de forma conjunta desenvolvendo soluções com os demais líderes; Preencher propostas, emissão de cartões, realizar e entregar inventários de controle de plástico.; Realizar abertura e/ou fechamento da filial, tendo como responsabilidade o apoio ao gestor também em caso de acionamento de alarme; Preservar o ambiente de trabalho limpo e organizado, para influenciar diretamente e positivamente na forma de trabalho, assegurando maior qualidade no que se faz;