Líder De Atendimento (Loja 12 - Sobral/Ce)

Líder De Atendimento (Loja 12 - Sobral/Ce)
Empresa:

Freitas



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

A Freitas é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan "NOVIDADE TODO DIA". #vemserfreitas /n Ensino médio completo; Experiência na função; Habilidades de liderança, planejamento, comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.   /n Impressão e acompanhamento do RPVAL: Imprimir no primeiro horário o RPVAL (relatório de alteração de preço), entregar aos repositores e acompanhar a execução; Abertura/fechamento dos caixas: Entregar e solicitar a conferencia dos operadores de caixa do valor recebido. No fechamento, conferir você mesmo para garantir que os valores foram entregues corretamente; Conferencia das sangrias: Ao receber as sangrias, deve ser conferida e protocolada. Ao preparar para o depósito, contar, preencher o envelope com as informações corretas e legíveis e colocar o dinheiro, solicitar a conferência do gerente. Após esse processo, solicitar a realização do depósito; Lançamento dos movimentos: Após a realização dos depósitos, deve ser feito o lançamento no sistema TOTVS, conforme orientação da empresa; Trocas de mercadorias: Realizar o processo de troca, conforme orientação da empresa, verificando o estado das mercadorias. Atenção ao cadastrar os clientes e no final confirmar junto ao sistema NF se as trocas deram entrada corretamente; Notas fiscais/NRI: Dar entrada nas notas fiscais das mercadorias recebidas na loja, verificando datas de vencimento. Ao ocorrer qualquer divergência na quantidade recebida, o conferente deve informar. As divergências devem ser tratadas por NRIs; Demandas financeiras: Responder as demandas das áreas da Tesouraria e financeiro, garantindo que todos os processos e demandas sejam executadas dentro dos prazos corretos; Tratamento de avarias: Analisar as mercadorias avariadas e verificar as condições, caso posso ser vendida, deve precificar conforme orientação. Para as avarias totais e plásticos que não tem condições de venda, deve ser emitida nota de devolução para o CD e enviar em caixas sinalizadas; Movimentos bancários: Após realizar o batimento dos caixas, organizar todos os documentos para serem enviados para o escritório, endereçados para cada área responsável; Apoio no caixa: Operar caixas de varejo/Atacado em momentos de alto fluxo; Apoio no piso de vendas: Atuar na arrumação, devolução e abastecimento sempre que necessário.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento (Loja 12 - Sobral/Ce)
Empresa:

Freitas



Função de trabalho:

Vendas

Operador De Loja- Fortaleza

**Operador de Loja- FORTALEZA**:**Fortaleza - CE****Presential****1 Job****Effective - CLT****Full time****operational**Está procurando uma oportunidade de t...


Desde Cobasi - Ceará

Publicado 14 days ago

Subgerente De Loja

Você é apaixonado por moda e tem habilidades excepcionais em liderança e gestão de equipe? Estamos buscando um talentoso profissional para se juntar à nossa ...


Desde Push Recrutamento - Ceará

Publicado 14 days ago

Vendedor Externo Pap - Vivo

**Responsabilidades**:- Realiza visitas porta a porta, com abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de ...


Desde Alea Vivo - Ceará

Publicado 14 days ago

Promotor De Vendas

Vendas, reabastecimento e merchandising. O objetivo é fornecer atendimento ao cliente, aumentar o crescimento e a receita da empresa por meio da maximização ...


Desde Bf Atacado - Ceará

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-05-23T13:23:06.640Z