Líder De Atendimento

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Empresa:

3S Tecnologia


Detalhes da Vaga

Conheça mais sobre a gente : A 3S Tecnologia é uma empresa com sede em Alphaville - Barueri/SP, com foco em rastreamento, monitoramento, telemetria e softwares voltados para gestão, especializada em gerenciamento remoto de frotas e proteção de cargas e veículos. Fundada em 2005, a 3S também fornece tecnologia para monitoramento e rastreamento com importantes diferenciais na instalação, na automatização dos processos, nos equipamentos periféricos e nos serviços, conjunto de fatores que vêm proporcionando excelentes resultados na proteção e recuperação de veículos e cargas sinistradas. A 3S Tecnologia possui abrangência nacional, inclusive nos serviços de assistência técnica. Juntos e focados em criar soluções tecnológicas em logística e mobilidade que satisfação nossos clientes. Tecnologias que se complementam, desenvolvidas e amadurecidas ao longo de anos e que, combinadas, têm o poder de levar impacto para as pessoas. Estamos crescendo rapidamente, buscamos sempre profissionais que tragam novas perspectivas e que desejam acelerar sua carreira. Nosso jeito de ser valoriza e respeita a individualidade, com autonomia para trabalhar e se desenvolver. Missão Inovar com soluções tecnológicas em logística e mobilidade que satisfaçam nossos clientes. Visão Ser reconhecida como uma plataforma de inovação tecnológica em logística e mobilidade, gerando valor aos clientes, acionistas e colaboradores, com relacionamentos duradouros. Valores Objetividade, Humildade, Ética e Trabalho em Equipe. /n Como requisitos básicos, você deve ter: Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e resolução de problemas de forma eficiente e alta resiliente; Profissional altamente motivado e organizado, capaz de trabalhar de forma eficaz; Ser uma pessoa comunicativa e possuir um bom relacionamento interpessoal; Experiência superior a 3 anos em atendimento ao cliente e equipes N1 e N2; Conhecimento intermediário/avançado em Excel (Comprovado); Bacharelado completo ou cursando (áreas afins); Experiência em gestão de Pessoas; Residir em São Paulo-SP, Barueri e/ou regiões próximas; Disponibilidade para trabalhar 100% presencial. Você se destaca, se tiver: Habilidades em gestão de pessoas e resultados; Bons conhecimentos no Pacote Office; Disponibilidade de horário. /n Como Líder de Atendimento, você vai: Garantir a excelência de atendimento e qualidade de acordo com o determinado pela Empresa; Aplicação de feedbacks contínuos e bem direcionados, de acordo normas da empresa; Acompanhar os indicadores operacionais e reportar para a Gerência e Coordenação; Dar suporte e orientações sobre todos os atendimentos que precisam de atenção; Gerir escalas de folga, folha de pontos, Faltas e Atrasos dos colaboradores; Garantir os processos estabelecidos pela empresa; Gerir equipe de no máximo 15 pessoas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento
Empresa:

3S Tecnologia


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