Líder De Atendimento Ao Cliente

Líder De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Laísse Moreira Consultoria Em Gestão


Detalhes da Vaga

**Empresa: Laboratório Luiz Celso****Carga horária: 44h****Missão do cargo**:Gerir a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a eficácia dos processos da área e a satisfação do cliente.**Principais requisitos**:- Experiência em cargo de liderança- Residir em Surubim


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Laísse Moreira Consultoria Em Gestão


Recepcionista Bilíngue – Fernando De Noronha – Pe

.A Combinar Requisitos: Necessário possuir experiência comprovada na função Desejável Inglês e/ou Espanhol fluente - Posta Vagas Brasil


Desde Posta Vagas - Pernambuco

Publicado 6 days ago

Balconista De Padaria

Atendimento e venda de mercadorias da padaria em balcão de atendimento.Necessário ter experiência.**Regime de Contratação**:CLT**Benefícios**:Vale Transporte...


Desde Partner Consultoria Em Rh - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Recepcionista Administrativa

**RECEPCIONISTA ADMINISTRATIVA****Atividades**:Ele organiza o ambiente de trabalho, arquiva documentos, redige ofícios e comunicados. Participa de reuniões, ...


Desde Prs Soluções Em Rh - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Atendimento E Vendas Em Estética - Recife (Casa

Profissional para atuar em Estética localizada em Recife (Casa Forte), com responsabilidades de atendimento e vendas.**Atuação**:- Proporcionar aos clientes ...


Desde Face Doctor Franchising - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-06-02T17:11:22.648Z