Líder Atendimento Digital B2C

Líder Atendimento Digital B2C
Empresa:

Blue3 Investimentos


Detalhes da Vaga

Há 14 anos a Blue3 Investimentos conecta diferentes histórias com o propósito de transformar a vida financeira do brasileiro e das pessoas que fazem parte desse time, que conta com mais de 600 colaboradores espalhados pelo Brasil em: Ribeirão Preto, São Paulo, Franca, São José do Rio Preto, Bauru, Marília, Campinas, São José dos Campos, Alfenas, Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília. Em 2021 Fomos eleitos o melhor escritório de assessoria de investimentos do país pelo Brasil Advisor Awards da XP Inc. Atualmente temos R$ 27 bilhões sob custódia e mais de 37 mil clientes ativos. Temos uma cultura forte e em constante evolução: estamos ABERTOS AO NOVO e ACREDITAMOS NO IMPOSSÍVEL. Aqui, buscamos construir uma jornada extraordinária para todos os Bluers, incentivando a DOR DE DONO , o sentimento de pertencimento e a evolução profissional. Aqui na Blue3 acreditamos que nada é impossível e que juntos podemos construir uma JORNADA EXTRAORDINÁRIA! Temos orgulho da nossa trajetória até aqui e queremos ir além! Vamos juntos? Quer saber mais sobre a gente? Acione pelo +551148584050 Nós somos a Blue3 Investimentos! /n Experiência com liderança de equipes, preferencialmente time comercial; Vivência com rotinas comerciais; Conhecimento e experiência no mercado financeiro; Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas; Capacidade para realizar análise de dados e resultado do time; Experiência em Assessoria será considerado um diferencial. /n Acompanhar indicadores e KPIs; Treinar continuamente nas técnicas de prospecção e produtos do mercado financeiro; Garantir que os pitches estão adequados e atuar para a melhoria contínua, visando aumentar o resultado controlado pelos indicadores; Dar visibilidade para a área e o resultado individual de cada um, fomentando o crescimento das pessoas dentro da empresa; Fortalecer o crescimento de resultados e maturidade do time; Engajar e motivar o time.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder Atendimento Digital B2C
Empresa:

Blue3 Investimentos


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 22 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 22 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-01T07:12:35.438Z