Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes. Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor. Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional. /n Experiência prévia em facilitação de treinamentos ou ensino é preferencial. Conhecimento de técnicas de desenvolvimento de conteúdo e design instrucional. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de motivar e inspirar os outros. Fortes habilidades de organização e gerenciamento de tempo. Proficiência em tecnologia de aprendizagem, como plataformas de e-learning e ferramentas de apresentação. /n Realizar o treinamento atendentes, assessores e supervisores Realizar a reciclagem de treinamento dos atendentes, assessores e supervisores; Acompanhar os relatórios de não-conformidades da operação e sugerir reciclagens; Mensurar resultados dos treinamentos através de testes e simulações de atendimento; Gerenciar notas de aproveitamento e acompanhar o processo de recrutamento quando necessário. Colaborar com as partes interessadas para identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento. Projetar e desenvolver materiais de treinamento, incluindo manuais, apresentações, exercícios práticos e recursos multimídia. Conduzir sessões de treinamento presenciais e/ou virtuais para grupos de funcionários.