Global Influencer Analyst

Global Influencer Analyst
Empresa:

Smart Social


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Nós, os matchmakers.Na Smart Social, somos mais que uma agência de marketing de influência — somos um ecossistema dinâmico e colaborativo que une talentos, marcas e consumidores de maneira singular e inovadora. Com uma vasta rede de influenciadores em múltiplos setores, criamos experiências de marca autênticas e cativantes que realmente impactam o público-alvo de nossos clientes. Nossa abordagem centrada no cliente e nossa mentalidade pioneira nos permitem adaptar estratégias e táticas às demandas sempre em transformação do mercado. Sobre a vagaEstamos em busca de um profissional dinâmico e apaixonado por mídias sociais para se juntar à nossa equipe como Global Influencer Analyst. Se você é apaixonado por identificar talentos, estabelecer parcerias estratégicas e criar conexões autênticas, esta é a oportunidade perfeita para você!Responsabilidades:Pesquisar e identificar potenciais influenciadores alinhados com as marcas, contribuindo para nossos objetivos estratégicos e preenchendo lacunas no castingAvaliar o alcance, engajamento e autenticidade dos influencers e auxiliar o time comercial na seleção de talentos.Estabelecer e manter relacionamentos contínuos com influencers no portfólio.Negociar acordos e parcerias com os influencers selecionados.Selecionar influencers para serem representados e comercializados pela agência.Desenvolver uma rede sólida de relacionamentos para ser a ponte entre a agência e os influencers.Analisar precificação enviada pelo lado dos influenciadores, e validar estratégias de pricing.Requisitos obrigatórios:Experiência em identificação e avaliação de influencers nas redes sociais;Pelo menos 4 anos de experiência em comunicação/marketingConhecimento sólido das principais redes sociais e suas dinâmicas;Habilidades de comunicação para estabelecer relacionamentos com influenciadores;Capacidade de análise de métricas de desempenho de influencers;Boa comunicação oral e escrita para se relacionar com os influenciadores;Inglês capaz de conduzir uma reunião com parceiros e com ótima compreensão escrita e oral;Será um diferencial se você tiver:Familiaridade com ferramentas e métricas de redes sociais;Experiência anterior em agências de marketing de influência;Ter Espanhol intermediário;Ter bom networking com influenciadores e outras agências que possuam castings relevantes;Ter background educacional em Publicidade, Comunicação, Marketing ou semelhantes;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Global Influencer Analyst
Empresa:

Smart Social


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Consultoria

Conversion Optimization Specialist

Imporant note: We're scouting for a skillful and seasoned remote Conversion Rate Optimization (CRO) Specialist from Brazil to join our fantastic CRO squad. A...


Desde Weconvert - Brasil

Publicado 18 days ago

Sap Basis Consultant

Brasil (Remoto) / Consultor SAP Basis / IntegralSomos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 ...


Desde Hcltech - Brasil

Publicado 18 days ago

Consultor Sap Vim

Estamos em busca de um profissional com expertise intermediário a avançado em Vendor Invoice Management (VIM), com conhecimento específico em localização bra...


Desde Hays - Brasil

Publicado 18 days ago

Consultor Oracle Ebs Opm Sênior

Consultor Oracle EBS OPM SêniorIrá atuar com equipe Oracle Supply Chain global focada em apoiar os grupos de operações do cliente OffShore, nas regiões de EU...


Desde Bertini Do Brasil Ltda - Brasil

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-06-14T21:13:13.701Z